Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Maisa Silva, uma das “queridinhas de Silvio Santos“, poderá fazer um papel na nova produção da Televisa, segundo informações divulgadas na coluna de Flávio Ricco, no UOL.

“Like” será uma nova versão de “Rebelde” e a novela terá cenas gravadas no Brasil. Conforme divulgado, Pedro Damián, produtor executivo da emissora mexicana, estendeu o convite para a atriz teen do SBT e já estão ocorrendo negociações para fechar a participação de Maisa no elenco.

Como a Televisa e o SBT mantêm uma parceria de muitos anos, certamente não haverá nenhum impedimento para que a atriz atue na trama, que terá como protagonistas Roberta Damián, Macarena García, Carlos Said, Santiago Achaga, Ale Müller, Anna Iriyama, Victor Varona e Maurício Abad, integrantes da banda “Like”, núcleo do qual a personagem pensada para Maisa fará parte.

‘Silvio Santos’ tenta ‘barrar’ entrada de Maisa na Globo

Silvio Santos e Maisa Silva / Reprodução / Montagem Área VIP
Silvio Santos e Maisa Silva / Reprodução / Montagem Área VIP

Maisa surpreendeu os fãs na última terça-feira (28) ao postar uma imagem entrando nos estúdios da Rede Globo.

A atriz e apresentadora do SBT foi gravar sua participação no programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro.

Aproveitando o embalo, a Globo gravou uma chamada anunciando a participação de Maisa no canal. Nela, a “voz” de Silvio Santos aparece tentando barrar a entrada da funcionária na Globo… Assista!

Confira também:

Maisa grava na Globo e Silvio Santos vira meme na internet – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here