Em mais uma etapa do ‘The Masked Singer Brasil’, outra identidade foi revelada no reality show da Globo. Animada, Ivete Sangalo apresentou os participantes. Jurada convidada do dia, Preta Gil chegou a apostar no ator como o famoso por baixo da fantasia, mas foi contrariada pelos outros integrantes do júri, que chutaram nomes como Rafael Infante e João Vicente de Castro.
A filha de Gilberto acabou acertando o palpite. Desta vez, o participante que foi desmascarado foi o ator Diogo Almeida, que ficou conhecido por protagonizar a novela das seis da Globo, ‘Amor Perfeito’. Uma dica importante foi a dupla profissão de Cuco. Além de ator, ele também é psicólogo.
Confira quem foi eliminado do ‘The Masked Singer Brasil’ e saiba quem é o ‘Livro’
Em entrevista ao Gshow, o ator falou do desafio de participar do programa. “A limitação para respirar. Isso realmente foi desafiador. Eu queria dar o meu melhor na coreografia, interagir mais e animar a plateia, mas a limitação de ar, às vezes, me impossibilitava. Mas, independente disso, eu procurei me divertir e me superar a cada dia”, destacou o artista.
Diogo também contou como fez para manter sua participação no reality em segredo. “Eu adorei viver essa experiência e entender como funciona a engrenagem do programa. As pessoas ficavam curiosas para saber que trabalho eu estava fazendo em São Paulo, e eu dizia que estava indo a SP para algumas reuniões de trabalho”, lembrou o ator.
Popó chora ao ser eliminado do The Masked Singer
Para o ator, a experiência valeu a pena. “Eu queria muito chegar até o último programa porque percebia que, a cada programa, eu evoluía mais e incorporava mais esse ser chamado Cuco. Foi uma alegria para mim dar vida a ele”, disse ele.
Confira o vídeo: