fbpx

The Voice Brasil estreia com ‘Audições às Cegas’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

 The Voice Brasil (Globo/Mauricio Fidalgo)
The Voice Brasil (Globo/Mauricio Fidalgo)

Faltam poucos dias para as cadeiras do ‘The Voice Brasil’ começarem a virar. Uma das fases mais emocionantes do reality, as ‘Audições às Cegas’ começam nesta quinta-feira, dia 21. É nesta fase que os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló, além da estreante Ivete Sangalo, conhecem os novos talentos da temporada e começam a montar seus times. No total, serão seis programas em que os candidatos cantam e são avaliados apenas pela sua voz. É nesta fase que a competição também fica mais acirrada e divertida, pois, se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe quem será seu líder é o próprio cantor. O que gera, segundo os técnicos, uma disputa  bem-humorada entre eles.

“Eu já viro cheia de má intenção, toda trabalhada no poder. É cada lábia que passo nos candidatos”, se diverte Ivete. Lulu e Brown endossam o coro. “Depois de cinco temporadas a gente aprende uma coisa ou outra. Tem muita voz boa, e a gente corre atrás mesmo. Fora que a gente quer derrubar o Teló”, brinca Lulu. “Mas o mais interessante é saber que muitas vezes a conexão é feita ali, na hora, no momento em que a gente olha no olho do cantor e a identificação acontece. Fora as surpresas. Não tem regra não, quem manda é o coração”, completa Brown. Teló, bicampeão invicto, se diverte quando fala sobre ser alvo dos parceiros de cadeira. “Rapaz, estou na mira mas também vim pra jogo viu”, anuncia. “Continuo com o mesmo foco. Tem que ver a voz, mas tem que me tocar também. E a liga do time foi boa. Parece que estávamos ali, nós quatro, há muitos anos”, completa.

O programa de estreia, além de apresentar os primeiros candidatos da sexta temporada, terá mais duas apresentações especiais: um solo de Ivete Sangalo e um musical dos quatro técnicos juntos, que sobem ao palco do reality musical pela primeira vez.

ENTENDA AS FASES DA PRÓXIMA TEMPORADA DE THE VOICE BRASIL:

Audições às Cegas
Nesta primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. No total, serão seis audições e 48 candidatos, 12 para cada time.

Tira-Teima 
Nesta fase, quatro integrantes de cada time se apresentam em cada programa, três no total. Depois das apresentações de cada time, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente.

Batalha
Com as equipes formadas, cada participante participa de uma batalha,  cantando em dupla com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Cada técnico terá ainda a chance de usar o famoso “Peguei”.

Batalha dos Técnicos 
Batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu técnico opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário.

Remix
Nesta fase, os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Os 12 candidatos se apresentam em números solos. Os técnicos devem usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado poderão decidir em que time desejam ficar. No final desta fase, cada técnico terá dois candidatos que partem para a semifinal do programa.

Semifinal
Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.

Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sexta edição do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha um premio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e estreia dia 21 de setembro, após ‘A Força do Querer’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos