Globo/Raphael Dias

O segundo programa da fase das Batalhas será exibido nesta quinta-feira, dia 14, no ‘The Voice Brasil’. Além de oito duetos – duas duplas de cada time -, os telespectadores ainda poderão assistir a uma apresentação da música ‘Amor, I Love You’ cantada por Carlinhos Brown, Daniel e Tiago Leifert. O apresentador recitará o poema de Eça de Queiroz, interpretado na versão original por Arnaldo Antunes. Cláudia Leitte e Lulu Santos também subirão ao ringue para cantar juntos ‘Dancin Days’.

No fim de cada Batalha, o técnico terá que optar por apenas um dos participantes para seguir na disputa. Mas este não é o término da competição para quem não foi escolhido, pois os outros técnicos podem utilizar o artifício ‘Peguei’ para selecionar até três eliminados. No programa anterior, Brown utilizou o artifício uma vez, para salvar Rodrigo Castellani. Cláudia pegou Khrystal. E Daniel salvou Marcela Bueno. Já Lulu ainda não utilizou o artifício.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado. O programa é exibido às quintas-feiras, logo após ‘Amor à Vida’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here