fbpx

‘Tudo que tenho hoje devo à Juma’, diz Cristiana Oliveira no The Noite

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Cristiana Oliveira e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)
Cristiana Oliveira e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)

Na madrugada desta terça-feira, 03 de abril, Danilo Gentili recebe Cristiana Oliveira no The Noite.

A atriz fala na entrevista sobre sua carreira, sua peça “Feliz Por Nada” e relembra momentos marcantes de sua trajetória. “A Juma me eternizou. Ou eu vou me sentir mal por causa disso e achar que só consideraram essa personagem importante, ou eu sou grata”, diz ela sobre a personagem da novela Pantanal. “Meu irmão falava que sabia que eu seria atriz, porque eu mentia muito e mentia bem (quando criança)”, declara a convidada, que também fala sobre as palestras motivacionais que dá por todo o país: “A minha praia é a autoestima mesmo. Que é a auto aceitação”.

Confira outras frases de Cristiana:

– Fugi com 16 anos. Eu era muito livre, muito independente. (…) Meus pais ficaram um mês sem saber de mim. Eu precisei ser mãe pra entender o que eu fiz com meus pais

– Queria ser jornalista e consegui me formar. Antes surgiu uma viagem para a Europa como modelo.

– Queria fazer a Juma, me apaixonei pela Juma. Eles queriam Cláudia Ohana, Glória Pires, mas elas estavam na Globo. O Jayme (Monjardim) falou: “você já se olhou no espelho? Seu olhar é doce (para interpretar Juma)”. Eu falei “Jayme, você não me conhece”.

– Eu sabia que a Juma era minha. Tinha que ser minha. Fiz daquele jeito que era muito intuitivo.

– Tudo que eu tenho hoje eu devo à Juma. Tenho um quadro (em casa). Da Juma com espingarda, com a onça.

– As pessoas falam “Cristiana Oliveira tá sempre com cara de quem acabou de acordar”. Eu tenho um problema de alergia, que incha o olho.

Ainda hoje, o apresentador conversa com o doutor em Direito Penal, Promotor de Justiça e professor da USP Roberto Livianu. Ele fala sobre seu livro “Corrupção e direito penal: um diagnóstico da corrupção no Brasil” e dá sua opinião a respeito do cenário político atual. “O Brasil, lamentavelmente, tem um histórico de corrupção que passa pelos séculos. É cultural. Acabar não acaba, mas diminuir sim, desde que haja planejamento e se trabalhe para diminuir as oportunidades”, diz ele, que continua “Quem faz as leis, faz para se proteger. Temos uma crise de representação política”. Sobre a Operação Lava Jato, ele afirma: “é um ponto fora da curva. Vem sendo premiada internacionalmente como case de sucesso no combate à corrupção”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos