Prosa de Amigos (Gustavo Cabral / Portal A12 )
Prosa de Amigos (Gustavo Cabral / Portal A12 )

Na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, às 20h, a TV Aparecida tem uma novidade em sua programação: a estreia do “Prosa de Amigos”. Apresentado por  César Galones, a produção é mais uma aposta da emissora no segmento sertanejo.

Sertanejo Gusttavo Lima compra jatinho que vale uma verdadeira fortuna

Trios, duplas e cantores sertanejos se apresentarão no “Prosa de Amigos” para um bate papo espontâneo com o apresentador de TV e radialista César Galones. Os convidados irão contar histórias de vida e cantar seus sucessos. O programa ainda terá o seu momento culinário com o preparo de comidas do campo, que serão degustadas pelos convidados.

Toda a produção é inédita, incluindo cenários, roteiros, quadros e participantes. O programa preza também pela excelência na qualidade técnica de som e imagem, prometendo muitas surpresas e emoção para os telespectadores.

Ronnie Von abre sua mansão para Claudete Troiano e a TV Aparecida

A atração é a segunda produção de uma parceria entre a TV Aparecida e a empresa Sono Quality. Em maio de 2019, o trabalho em conjunto deu origem ao programa Festa Caipira, apresentado pelo cantor e humorista Tonho Prado, hoje sucesso absoluto na grade da emissora e nas redes sociais.

Graciele Lacerda anuncia celebração tripla com o sertanejo Zezé Di Camargo no Dia das Crianças

O programa Prosa de Amigos com apresentação de César Galones estreia, nesta segunda, dia 14 de outubro às 20h com reapresentação aos domingos, às 14h15 na TV Aparecida.

Prosa de Amigos (Gustavo Cabral / Portal A12 )
Prosa de Amigos (Gustavo Cabral / Portal A12 )

A TV Aparecida vem exibindo em sua programação, no mês de outubro, atrações comemorativas ao Dia da Padroeira (12/10). O resultado está sendo bastante comemorado pela emissora pelos bons índices de audiência conquistados.

Entre as atrações religiosas temáticas que têm se destacado está a “Novena da Padroeira”, que em seu primeiro dia, em 03 de outubro, cravou o 5º lugar, com 0,78 ponto, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media entre as emissoras abertas na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

E no último domingo (06), na sessão Cine Padroeira, o filme “A Imagem da Tolerância” ficou em 6º lugar, com 0,29 ponto, mas chegou à 5ª posição com pico de 0,65.

Confira os destaques do canal referentes a audiência da programação comemorativa à Padroeira:

03/10 – Novena da Padroeira: 5º lugar, com média de 0,78 ponto
04/10 – Novena da Padroeira: 6º lugar, com média de 0,57 ponto
05/10 – Novena da Padroeira: 5º lugar, com média de 0,65 ponto
06/10 – Novena da Padroeira: 7º lugar, com média de 0,56 ponto
06/10 – Cine Padroeira “A Imagem da Tolerância”: 6º lugar, com média de 0,29, e 5º lugar no momento do pico, com 0,65 ponto

Veja também:

Tiago Abravanel fala sobre a estreia do reality “FFF Brasil”, no SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here