MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

TV Globo exibe três partidas da 12ª rodada do Brasileirão nesta quarta

No Premiere, serão cinco jogos transmitidos com exclusividade, entre eles o confronto do líder Flamengo, que encara o Juventude em Caxias do Sul

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Futebol 2024 - logo Globo
Futebol 2024 – logo Globo (Divulgação/TV Globo)

Nesta quarta-feira, dia 26 de junho, os 20 times que disputam a Série A voltam a campo para a disputa da 12ª rodada do Brasileirão. Logo depois da novela ‘Renascer’, a TV Globo exibirá três confrontos da competição.

- Continua após o anúncio -

Vice-líder com 23 pontos, o Palmeiras vai à capital cearense para encarar o Fortaleza, 11º colocado na classificação, no Castelão. Para sair com os três pontos, a equipe paulista vai precisar quebrar um jejum de cinco anos sem vitórias atuando no estádio. Everaldo Marques comanda a transmissão para São Paulo, Ceará e mais nove estados, ao lado dos comentaristas Alline Calandrini e Caio Ribeiro. O Premiere exibe o duelo para todo o país, com a narração de Henrique Guidi e os comentários de Jordana Araújo.

+ Eliana tomará café com Ana Maria Braga, veja agenda da loira na Globo

No mesmo horário, o Bahia enfrenta o Vasco com transmissão ao vivo da TV Globo para o Rio de Janeiro, Bahia e mais 10 estados e o Distrito Federal. Terceiro colocado na tabela, o tricolor baiano quer manter os 100% de aproveitamento atuando em casa. Já os cariocas vão em busca da segunda vitória consecutiva, após a goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo no último sábado. A narração é de Gustavo Villani, com os comentários de Ana Thaís Matos e Diego Ribas.

- Continua após o anúncio -

Já gaúchos, mineiros e catarinenses, acompanham o duelo entre Internacional e Atlético-MG, que acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Quem conta a história da partida é o narrador Rogerio Correa, ao lado dos comentaristas Fabio Junior e Henrique Fernandes. O Premiere mostra as duas partidas para todo o país.

Jogos nos canais Globo

O canal de pay per view exibe com exclusividade cinco jogos desta 11ª rodada do Brasileirão. Quatro deles acontecem na quarta-feira: às 19h, o Botafogo recebe o Bragantino no Nilton Santos; a partir das 20h, o Corinthians mede forças com o Cuiabá, na Neo Química Arena; o Atlético-GO tem pela frente o Grêmio, no Antônio Accioly; e o Juventude encara o Flamengo, que lidera a competição, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na quinta-feira, encerrando a rodada, às 20h, o São Paulo enfrenta o Criciúma, no Morumbis.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Bocardi se revolta após homem invadir reportagem ao vivo e gritar ‘Globo lixo’

Ainda na quinta-feira, às 19h, o sportv mostra todas as emoções de Fluminense e Vitória, direto do Maracanã, com som e imagens em qualidade Ultra HD no sportv 4K. O tricolor carioca quer reencontrar o caminho das vitórias, algo que não acontece no Brasileirão desde a terceira rodada, quando o time venceu o Vasco por 2 a 1. Já os baianos vêm ao Rio de Janeiro em busca do primeiro triunfo na competição atuando como visitante. O trio formado pelo narrador Gustavo Villani e os comentaristas Ana Thaís Matos e Paulo Nunes – que comanda a transmissão da partida – apresenta também o ‘Aquecimento sportv’, trazendo as últimas informações das duas equipes uma hora antes do pontapé inicial.

Veja horários e dias dos jogos

Quarta-feira, 26 de junho

16h30 – Internacional x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv2

19h – Botafogo x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

19h – Cruzeiro x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

20h – Juventude x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

20h – Atlético-GO x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

20h – Corinthians x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h30 – Internacional x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; e Premiere

21h30 – Bahia x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Paraíba, Espírito Santo, Rondônia, Amazonas, Roraima, Alagoas, Acre, Amapá, Rio Grande do Norte e Distrito Federal; Premiere e Charla no Premiere

21h30 – Fortaleza x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Ceará, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pernambuco, Goiás, Tocantins, Piauí e Paraná; e Premiere

Quinta-feira, 27 de junho

16h – Corinthians x São Paulo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv

19h – Fluminense x Vitória (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere

20h – São Paulo x Criciúma (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

Sexta-feira, 28 de junho

20h – Marília x Palmeiras (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv2

+ Eliana, após deixar o SBT, se reúne com Amauri Soares, chefão da Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.