terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

TV Globo planeja hospital de campanha para episódios de ‘Sob Pressão’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marjorie Estiano e Julio Andrade - TV Globo
Marjorie Estiano e Julio Andrade na série ‘Sob Pressão’ Foto:Divulgação, TV Globo – Raquel Cunha

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos, quem nunca ouviu o questionamento: “A arte imita a vida? Ou a vida imita a arte?”. Pois bem, no caso de alguns futuros episódios da série da TV Globo, ‘Sob Pressão’, ficamos com a segunda pergunta. É que, de acordo com o jornalista e colunista do portal UOL, Fernando Oliveira, o ‘Fefito’, a atração terá dois episódios inteiros dedicados a luta contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ ‘Sob Pressão’ voltará com episódios retratando o Coronavírus

A TV Globo pretende homenagear os profissionais da linha de frente da luta contra o ‘inimigo invisível’, que, até o momento, já infectou mais de dois milhões e meio de pessoas, além de ter levado a vida de mais de 90 mil.

- Continua após o anúncio -

Para isso, segundo o jornalista, a emissora pretende criar um hospital de campanha fictício. A maioria das cenas serão ambientadas lá mesmo, uma vez que eles prestarão assistência aos contaminados pela Covid-19. Estarão presente nas cenas os atores Marjorie Estiano, Júlio Andrade e Bruno Garcia.

+ TV Globo volta atrás e lançará mais uma temporada de ‘Sob Pressão’

- Continua após o anúncio -

Em nota enviada ao jornalista, a emissora comentou: “Série que retrata questões da saúde pública do Brasil, ‘Sob Pressão’ voltará, em edição especial, para abordar mais um tema atual: a pandemia do coronavírus. Serão dois episódios que vão contar histórias de pacientes enfrentando o vírus desconhecido, e os dramas pessoais e profissionais de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Júlio Andrade) e dos médicos de um hospital de campanha, no Rio de Janeiro”.

+ Segunda temporada de série médica terá grandes cenas fora do cenário do hospital

Os episódios, segundo Fefito, já têm data para ir ao ar. A emissora pretende exibi-los nos dias 6 e 13 de outubro. A ordem TV Globo é que o local seja bastante amplo e ventilado, atendendo todas as recomendações impostas pela Organização Mundial da Saúde, a OMS.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos