fbpx

TV Globo pretende trazer de volta grandes nomes dispensados em 2020

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

TV Globo - logo - Reprodução: TV
TV Globo – logo – Reprodução: TV

É, caros leitores do Área VIP, grandes nomes, como os que foram demitidos da TV Globo neste ano por conta da nova posição acerca dos contratos, não ficariam muito tempo longe da televisão.

+ Famoso ator da Globo acaba casamento após escândalo polêmico

E, para a surpresa de todos, eles voltarão para o mesmo espaço em que foram dispensados neste ano de 2020. A TV Globo irá chamar de volta alguns grandes nomes para as próximas produções da novela.

As informações são do jornalsita Fernando Oliveira, o Fefito. No entanto, diferentemente dde antigamente, a emissora não irá fazer mais um contrato longo com o canal e sim, eles serão funcionários enquanto estiverem rodando o folhetim.

+ Atores da Globo e Record montam grupo polêmico nas redes sociais

Dois nomes, segundo o jornalista, já são esperados para voltarem a emissora. São eles: Vera Fischer e Miguel Falabella. Eles participarão de uma próxima novela das nove no canal e, muito possívelmente, se nada for alterado no roteiro, os dois farão um par romântico.

Outro veterano que também é apontado como volta garantida para o canal carioca é Antonio Fagundes. Ele é presença certa no remake do folhetim ‘Pantanal’, que será gravado no ano que vem.

Outros atores também são grandes nomes pretendidos pela direção da trama, no entanto, isto acontecerá somente em breve. O companheiro de ‘Carga Pesada’ de Antonio Fagundes, Stênio Garcia é visto com bons olhos para retornar ao canal em 2022.

+ TV Globo impõe dura ordem para atores

O jornalsita Fefito também fez questão de ressaltar que esta ideia de contrato por obra se aplicará também aos jovens. A atriz Isabella Santoni, sem contrato fixo desde o ano passado, voltará para a TV Globo em breve. Ela fará participação na trama que marca a estreia de Larissa Manoela na vênus platinada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos