Record/Divulgação
Record/Divulgação

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 6/4, a cantora Vanusa abre o jogo e faz revelações a Gugu sobre sua vida pessoal e a carreira de quase 50 anos. Em entrevista exclusiva ao apresentador, ela fala de seu atual momento profissional, que inclui o lançamento do álbum “Vanusa Santos Flores”, após 20 anos sem gravar nada inédito.

A cantora, que se tornou um sucesso sobretudo na década de 1970, comenta sobre os momentos mais polêmicos de sua trajetória. Entre eles, o dia em que errou a letra do hino nacional em uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. A performance desastrada se tornou piada principalmente nas redes sociais. Como consequência, Vanusa ficou depressiva e decidiu se internar por conta própria em uma clínica de repouso. “Foi a pior época da minha vida, e assim eu demorei um pouco para pedir para ir para a clínica”, afirma.

Ela também fala sobre sua vida pessoal, que inclui brigas com uma de suas filhas – “Eu não vi meus filhos crescerem. Quem criou os meus filhos foi a minha mãe”, afirma – e relacionamentos com famosos. “Eu gostaria de encontrar um homem que tivesse mais ou menos a minha idade, que fosse uma pessoa inteligente, espiritualizada e que fosse um companheiro”, declara.

Vanusa também revela que já fez aborto. “Fiz. Me arrependo muito. Muito, muito, muito. Uma coisa assim que nossa, a hora que você (Gugu) falou para mim foi muito difícil… Até por que, assim, na época, eu não tinha noção nenhuma do que aquilo representava, entendeu? Eu só não podia ter um filho naquela hora.”

O programa Gugu também mostra uma fórmula que promete deixar o rosto das pessoas com uma aparência muito mais jovem. E detalhe: sem cirurgia. Será que este tratamento dói? Quanto custa? Será que funciona mesmo? A produção do programa selecionou algumas pessoas para fazer o tratamento. O resultado será conhecido ao vivo, no palco da atração.

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, com direção geral de Virgílio Abranches.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here