Thalita Oliveira/Reprodução Instagram
Thalita Oliveira/Reprodução Instagram

Os rumores sobre a substituta de Thalita Oliveira durante sua licença-maternidade no ‘Domingo Espetacular‘, da Record, estão dando o que falar nos bastidores da emissora. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

De acordo com elas, a mais cotada para substituir Thalita é Mariana Weickert. Os burburinhos também já começaram na emissora, pois ela não é jornalista. A modelo, que é uma das mais requisitadas do país, é muito amiga de Roberto Gallo, o mesmo que colocou ela como apresentadora de ‘A Liga‘, na Band.

Mariana Weickert/Reprodução Instagram
Mariana Weickert/Reprodução Instagram

Gallo, por sua vez, segundo informações de Leo Dias, acabou de assumir a nova diretoria de criação de jornalismo da Record. Nos bastidores, o comentário é que os funcionários temem que Thalita Oliveira nem volte mais ao ‘Domingo Espetacular’, quando sua licença acabar.

Em contato com a assessoria de imprensa da Record, a coluna de Leo Dias recebeu a seguinte resposta: “Estamos negociando com a Mariana a possibilidade de um quadro no ‘Domingo Espetacular’ sem qualquer relação com licença maternidade ou substituição de alguém”.

Record define substituto de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”

Em breve, a revista eletrônica semanal da Record TV, “Domingo Espetacular” irá ganhar um novo apresentador, que substituirá o atual, Paulo Henrique Amorim.

Porém, de acordo com informações do Notícias da TV, Paulo Henrique continuará na atração, e dividirá espaço com o seu substituto por pelo menos uns 2 anos. Atualmente a atração conta com uma nova direção. O novo âncora do programa será o até então repórter especial, ele se juntará a Paulo, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patricia Costa, ou seja, a atração passará a contar com 5 apresentadores.

A estreia dele como apresentador ainda será definida por Antonio Guerreiro, o novo vice-presidente de Jornalismo. Veja todos os detalhes!

Veja também:

Salário de André Azeredo na Record surpreende em comparação com o da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here