Portal MSN

Wanessa Camargo fala sobre rivalidade com Sandy e relação com Dado Dolabella no ‘The Noite’

Cantora abre o coração no talk show de Danilo Gentili no SBT

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Wanessa no The Noite com Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Wanessa no The Noite com Danilo Gentili – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador Danilo Gentili entrevista Wanessa Camargo no ‘The Noite‘ desta sexta-feira, 16 de junho, e na atração, a artista comenta sobre o seu novo álbum “Livre” e sua turnê pelo Brasil, ainda explicando o conceito do projeto.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, no talk show, Wanessa conta: “São três atos, como se fosse um livro, uma peça de teatro. É uma história, algo muito autobiográfico. Está muito assim ‘faça uma música para ver se dá certo, pensando no mercado’. E eu já estava de saco cheio de pensar assim”, revela ela. No entanto, a cantora ainda explica que escrever as canções foi melhor que terapia.

+ Wanessa Camargo confirma ter recebido convite para o BBB: “Não tive apoio de ninguém”

Em suma, ela ainda comentou sobre a estreia do bloco “Xainirô”: “Canto Ana Júlia, Ilariê, Charlie Brown, Ariana Grande, Lady Gaga… Uma mistura de pop com rock and roll, coisas que eu gosto realmente de tocar e cantar”, pontua.

- Continua após o anúncio -

Wanessa cementa relação com Dado Dolabella

Ainda na entrevista para Danilo Gentili, a cantora comenta sobre a sua relação com Dado Dolabella confessando: “A gente não se via há 18 anos. A gente não se cruzou, nunca mais eu vi. Logicamente temos a mesma profissão, de vez em quando eu sabia de alguma coisa. De repente o universo fez um ‘troço’ lá e ‘vum’”. A respeito de sua vida atual, enfatiza: “Só faço aquilo que eu realmente quero. Fiquei muito tempo pisando em ovos, muito tempo fazendo só as vontades dos outros. Faz um ano que eu não estou fazendo mais isso”, destaca ela.

Além disso, Wanessa ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a rivalidade entre ela e Sandy, que foi criada anos atrás. “Desde que eu me lancei me colocaram nesse lugar, que eu era a antítese da Sandy…. A gente demorou para se aproximar de verdade. A gente teve a oportunidade na maternidade de se aproximar mais. Aí em um casamento de um amigo nosso a gente conversou sobre isso…. A gente percebeu que era uma bobeira, que tínhamos muito mais em comum”, pontua.

- Continua após o anúncio -

+ Após se separar de Wanessa, Marcus Buaiz vai ao aniversário do filho e encontra Dado Dolabella

Experiência sobrenatural de Wanessa

Por fim, a artista ainda expõe uma experiência sobrenatural que viveu aos 12 anos: “Vi lá embaixo o quarto da minha mãe, meu pai e falei ‘bom, tem um espacinho para eu cair ali’. Na hora que eu caí, abri os olhos e aonde eu estava?! Na cama da minha mãe. Ela assustou na hora, eu também acordei assustada e ela ‘que que é isso, que que você está fazendo aqui? ’. Aí ela pegou, foi abrir a porta para mim e estava trancada, ela pegou na gaveta a chave e destrancou. Ela falou ‘como você entrou? Eu não abri a porta para você’. No dia seguinte falei ‘mãe, como você abriu a porta? Eu fui ‘voando’ para a sua cama’. Não tem explicação, acho que eu fiquei sonâmbula e ela também na mesma hora”, afirma.

Ainda dentro do tema paranormal, Wanessa diz: “Ouvia coisas quando era criança. Teve um dia que foi quando eu comecei a me assustar e comecei a orar para não ver mais coisas. Fui virar e senti um braço me puxando com muita força”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.