MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

William Bonner tem atitude inesperada na bancada do Jornal Nacional e vira assunto entre o público do telejornal

Jornalista surgiu de um jeito descontraído e chamou a atenção dos telespectadores

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
William Bonner
William Bonner no Jornal Nacional – Foto: TV Globo

Na noite desta sexta-feira (24), o jornalista William Bonner chamou a atenção do público que acompanhava o Jornal Nacional na Globo. Acontece que o jornalista apareceu na bancada do telejornal de um jeito despojado.

- Continua após o anúncio -

O fato aconteceu no momento em que a sua colega de bancada, a jornalista Renata Vasconcellos informava os telespectadores sobre o futebol solidário, promovido por Luciano Huck, que terá exibição na tela da TV Globo no próximo domingo (26).

+ William Bonner teria sido atacado por homem em hotel no RS antes de voltar ao Rio de Janeiro

A disputa, vale destacar, tem o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. E no momento em que Renata falava, Bonner apareceu bem à vontade na bancada e o público não perdoou o momento.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, o jornalista surgiu observando a fala de Renata Vasconcellos e sorrindo para a companheira de bancada. Logo, o público que acompanhava o Jornal Nacional repercutiu o momento por meio do X, antigo Twitter.

“O Bonner todo largadão na bancada do Jornal Nacional”, escreveu um internauta ao compartilhar o vídeo do momento. “O Bonner todo largado parecendo que está em casa” e “Resolveu assistir e não apresentar o último bloco do jornal”, foram alguns comentários feitos na publicação.

- Continua após o anúncio -

Assista a seguir!

+ Após Bonner, equipes do Fantástico e Jornal Nacional estão sendo hostilizadas no Rio Grande do Sul pela população

QUERENDO SE APOSENTAR

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, dadas em junho do ano passado, o jornalista teria recusado uma proposta feita pela Globo, para que ele recebesse 2 milhões e meio de reais e renovasse o seu contrato com o canal. O contrato, vale dizer, se encerra em agosto deste ano. Acontece que o jornalista já não possui a mesma vitalidade de antes para exercer a atual função, e por isso, ele acredita ser a hora de desacelerar…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!