MSN

- Publicidade -

Xuxa, Angélica e Eliana comentam expectativa para reencontro no ‘Criança Esperança’

Especial ao vivo terá apresentações de Ivete Sangalo, Belo, Ludmilla e Fábio Júnior

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana - Xuxa - Angélica
Eliana – Xuxa – Angélica (Globo / Beatriz Damy)

Falta pouco para o especial ‘Criança Esperança 2025‘. Reeditando o encontro que emocionou fãs de diferentes gerações em 2023, Xuxa, Angélica e Eliana se reúnem novamente e, desta vez, estarão à frente da apresentação do programa, que será exibido, ao vivo, no dia 27 de outubro, na TV Globo. A parceria entre Globo e Unesco celebra 40 anos de apoio a iniciativas que promovem o desenvolvimento de crianças e adolescentes em todo o Brasil e vai recordar.

- Continua após o anúncio -

Além do trio, outras presenças confirmadas são: Paulo Vieira, que vai relembrar melhores momentos dessas quatro décadas de campanha, e os cantores Ivete Sangalo, Belo, Ludmilla e Fábio Júnior. O ‘Criança Esperança 2025’ também fará uma homenagem a Renato Aragão.

Eliana estreia na Globo o Em Família com Eliana

Para Xuxa, estar com as amigas no ‘Criança Esperança’ continua sendo a realização de um sonho. “Sempre falávamos que queríamos fazer algo juntas, algo que somasse, que ajudasse. E o ‘Criança Esperança’ é isso: transformação, ajuda, tudo de bom. Quero que essa edição seja o máximo, que todo mundo doe e não solte nossa mão“, comenta a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Angelica faz coro e destaca a importância do projeto em sua trajetória: “O ‘Criança Esperança’ sempre foi um marco na minha carreira e na minha vida pessoal. Estreei na Globo nesse programa e foi muito emocionante. Esse ano, juntas, queremos unir forças para fazer um aniversário memorável e conseguir muitas doações“.

E a expectativa para o reencontro não se limita aos fãs. “Vai rolar uma lagrimazinha, com certeza. São 40 anos de solidariedade. Vamos ancorar essa campanha com muito amor e respeito”, diz Eliana.

- Continua após o anúncio -

Eliana e a filha fazem receita especial para celebrar o Dia das Crianças

Confira abaixo a entrevista com as apresentadoras:

Vocês realizaram um encontro icônico no ‘Criança Esperança 2023’. O que representa voltar ao palco do especial ao lado de amigas e agora na função de apresentadora?

Xuxa: Sempre falávamos que queríamos fazer algo juntas, algo que somasse, que ajudasse. E o ‘Criança Esperança’ é isso: transformação, ajuda, tudo de bom. Quero que essa edição seja o máximo, que todo mundo doe e não solte nossa mão.

Eliana: Apresentar o ‘Criança Esperança’ é um sonho realizado. Eu fiquei muito comovida com aquele momento (em 2023). Aquele ano foi mágico, e a gente pôde desmistificar de fato que não éramos amigas, que havia rivalidade. E a gente pôde mostrar a potência feminina e essa união que é transformadora. Então imagina agora em que a gente vai apresentar. A causa me move há mais de 20 anos. Estar nesse palco com minhas amigas, mostrando a força feminina, é uma realização. Vai ser inesquecível!

Angélica: É muito legal reviver esses momentos. ‘Criança Esperança’ sempre foi um marco na minha carreira e na minha vida pessoal. Estreei na Globo nesse programa e foi muito emocionante. Esse ano, juntas, queremos unir forças para fazer um aniversário memorável e conseguir muitas doações.

O lema da campanha é a transformação de sonhos em futuros. Como vocês avaliam a importância de uma criança poder sonhar?

Eliana: Sonhar é brincar de futuro, é ter esperança, é ter fé. Os movimentos sociais são fundamentais para dar mais esperança às pessoas, à sociedade. Quando um sonho encontra oportunidade, ele dá chance às pessoas materializarem aquilo que podia estar distante. Dar oportunidade a uma criança ou adolescente de ter acesso à saúde, educação, nutrição e saúde mental é primordial para que eles possam ter esperança.

Angélica: Oportunidade é tudo. Vi de perto como as doações mudam vidas. O ‘Criança Esperança’ abre portas para educação, saúde, alimentação. É sobre pensar no coletivo, no jardim todo, não só em uma árvore.

Xuxa: O mais importante é que ela não deixe de sonhar. O ‘Criança Esperança’ faz com que a criança não só sonhe, mas realize seus sonhos. Toda criança tem direito de estudar, de ser feliz. São direitos básicos, mas que nem todas têm acesso.

Angélica exige ao vivo na TV que Lula indique ministra negra para o STF

Como se dá a sua conexão pessoal com o Criança Esperança?

Angélica: O ‘Criança Esperança’ foi meu primeiro programa na Globo. Desde então, cada edição marcou um momento da minha vida. É emocionante, é especial, e eu quero continuar fazendo parte disso.

Eliana: Vai além de ser comunicadora. É propósito de vida. Acredito na união, na fé, na transformação. Não é à toa que sou uma entusiasta de movimentos sociais, e o ‘Criança Esperança’ me faz acreditar mais na humanidade.

Xuxa: Mesmo sem estar à frente do projeto antes, sempre me associaram ao ‘Criança Esperança’ por todo o trabalho desenvolvido com o público infantil e estar sempre lá de alguma forma. E me sinto muito honrada. É um projeto forte, sólido, que transforma vidas. Quero que meu nome esteja sempre ligado a ele.

Como está a expectativa para esse reencontro e que mensagem que vocês gostariam de deixar para o público?

Eliana: Vai rolar uma lagrimazinha, com certeza. São 40 anos de solidariedade. Vamos ancorar essa campanha com muito amor e respeito. Aguardo vocês, vai ser inesquecível.

Angélica: Vamos unir forças para que esse seja um aniversário memorável. Queremos que as pessoas se mobilizem, se sensibilizem. Doem bastante, pra gente voltar todo ano!

Xuxa: Que todo mundo doe, mesmo que seja pouco. Doe o que puder. Cada gesto faz diferença. Vamos segurar as mãos e não soltar mais. Juntos, podemos transformar vidas.

Mais de R$ 460 milhões de doações

Em 2025, 80 instituições serão beneficiadas pelo ‘Criança Esperança’. Desde 1985, o projeto, em parceria com a UNESCO, já arrecadou mais de R$ 460 milhões de doações, destinadas a mais de 6 mil iniciativas sociais, beneficiando diretamente mais de 5 milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo território brasileiro.

Em desfile de Sasha Meneghel, Xuxa, Bruna Marquezine e João Lucas vão às lágrimas

O especial ‘Criança Esperança 2025’ vai ao ar na TV Globo depois de ‘Três Graças‘ e tem direção artística de Antonia Prado e Gian Carlo Bellotti, roteiro de Malu Vergueiro e Carlyle Junior, produção executiva de Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.

GLOBO ANALISA SUBSTITUTO

A Rede Globo analisa um nome para substituir Luís Roberto nas transmissões esportivas. A direção da emissora já estuda quem poderá assumir o papel de narrador número 1…LEIA MAIS!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2024

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024