Xuxa - Reprodução/TV Globo
Xuxa – Reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a aparecer na tela da TV Globo, nesta última terça-feira (24), durante o talk show, “Conversa com Bial”. Apesar de ter sido apenas por alguns segundos, os fãs da loira comemoraram nas redes sociais.

Ela deixou o canal dos Marinhos em 2015, depois de quase 30 anos na emissora. Atualmente ela é contratada da Record TV, onde apresenta o reality de danças, o “Dancing Brasil”.

A aparição de Xuxa na atração comandada por Pedro Bial, foi para mostrar que a cantora Aline Barros já se apresentava nos anos 90. A cena em questão, foi uma participação da cantora gospel no programa “Xuxa Park”, em 1994.

“AAAAAAAAAAAA! A XU APARECENDO DE CLOSE NO BIAL QDO A ALINE IA NO XUXA HITS! TÔ MORRENDOOOOO!”, publicou um internauta. “Passado que mostraram a Xuxa no Bial, faz tempo que não mostram ela na Globo”, escreveu outro.

Cirurgia emergencial

Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa – Reprodução/Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por uma cirurgia emergencial para a retirada de uma prótese de silicone, que sofreu rejeição. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram. “É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço”, disse ela respondendo a um seguidor…Saiba mais!

Tatuagens iguais

Xuxa e Junno/TV Record - Divulgação
Xuxa e Junno/TV Record – Divulgação

Juntos há pouco mais de cinco anos, Xuxa e Junno resolveram fazer uma tatuagem e eternizar o relacionamento. Em suas redes sociais, a loira mostrou para os internautas a arte que fizeram no corpo. Nascidos em 1963, os dois fizeram um código de barra nas pernas com ano de nascimento inserido…Veja o click!

Leia também:

Xuxa registra click ousado e movimenta a web – Veja!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here