MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

BBB23: Dania Mendez é consolada por Domitila após ficar abalada com expulsão de brothers

A mexicana chorou muito e sentiu culpada com a saída de MC Guimê e Sapato do reality

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Dania Mendez é consolada por Domitila no BBB23 – Reprodução Twitter

A noite foi pesada no ‘BBB23’. Antes da Prova do Líder, Tadeu Schmidt anunciou a ‘eliminação’ de MC Guimê e Cara de Sapato. Os dois expulsos do programa após serem acusados nas redes sociais de assédio contra Dania Mendez, participante do ‘La Casa dos Famosos’ que faz uma visita ao reality da Globo, por atitudes durante ‘Festa do Líder’.

- Continua após o anúncio -

A mexicana ficou muito abalada após Tadeu Schmidt anunciar que os brothers deixariam o reality imediatamente. Ela chorou muito e foi consolada pelos participantes brasileiros.

BBB23: Bruna Griphao ganha Prova do Líder

Após a Prova do Líder, Domitila consolou a mexicana na área externa da casa. “Tudo que nós temos aqui são as palavras de Tadeu, nada mais”, disse. A sister seguiu encontrando exemplo. “Eu estou contigo e talvez, Marvvila e Aline, estão na piscina falando algo. São minhas melhores amigas, mas não podem estar em todos os lugares, somente Tadeu e as câmeras, compreende isso?”, disse Domitila.

- Continua após o anúncio -

Ela continuou. “E quando Tadeu disse: ‘Dania, nós não queremos que você  chore, não é sua culpa e nem sua responsabilidade’. E agora também, pode compreender como possibilidade de uma mulher que não tem culpa, está confusa… As vezes é melhor sair do que ficar aqui e ter mais problemas depois”, completou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Logo após Tadeu Schmidt anunciar que Guimê e Sapato deixariam o reality da Globo, Dania caiu no choro. A emissora já havia exibido momentos da mexicana no confessionário sendo questionada sobre seus sentimentos em relação ao comportamento de alguns brothers durante a festa do Líder.

BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality

Porém, a sister minimizou a questão. “Qualquer situação incômoda que me fizeram qualquer companheiro ou companheira, eu devo saber. Ontem, acredito que todos passamos dos limites, me incluo nisso. Mas, não acredito que o fizeram de uma maneira maldosa. Acredito que eu podia controlar a situação. Todos gostam muito de mim e está tudo bem”, afirmou.

Ao ver o desespero da mexicana, Tadeu voltou à casa para falar com ela. “Voltei para falar com a Dania. O que aconteceu aqui não tem nada a ver com o que você falou, Dania, essa é uma decisão nossa, puramente nossa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua”, afirmou o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.