Portal MSN

BBB24: Conheça os novos participantes que vão concorrer à vaga no reality

O público e a casa vão escolher quem permanece no jogo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Reprodução/Instagram

Mais uma etapa! O  Big Brother Brasil anunciou neste domingo (07) quem são os participantes que disputam as vagas remanescentes do reality show. Depois dos 18 brothers já divulgados na sexta-feira (05), mais 13 participantes entram no Puxadinho do ‘BBB24’.

- Continua após o anúncio -

O público já pode votar e escolher  duas pessoas para entrar no jogo. Pelo novo sistema de votação, você tem duas opções: “Voto Único” e “Voto da Torcida”. Faça seu cadastro,  e escolha uma mulher e um homem.

Boninho dá detalhes de escolha de novos participantes do BBB24: “Tem mais 13”

Na segunda (08), na estreia do reality, dois participantes escolhidos pelo público já vão entrar direto na casa com imunidade. Depois, o elenco principal vai escolher mais três homens e três mulheres para entrarem no grupo Pipoca. Carolina, Giovanna, Isabelle, Juliana, Raquele, Thalyta foram as aspirantes a sisters anunciadas por Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’. Já entre os homens estão Caio, Davi, Jorge, Juninho, Lucas Henrique, Michel e Plínio.

- Continua após o anúncio -

Entenda a dinâmica:

- Continua após o anúncio -

Confira os perfis divulgados:

Novos participantes do BBB24 – Globo

Carolina

Estilista e modelo,  Carolina mora no Rio de Janeiro. Gosta de resolver tudo no diálogo, mas não deixa nada para depois. De personalidade forte, a carioca de 27 anos sempre almejou grandes conquistas e está decidida a entrar no BBB pela visibilidade e para dar mais conforto para a família.

Dentista explica motivo após desistir do BBB24 no pré-confinamento

Giovanna

Giovanna Lima, de 27 anos, e de Belo Horizonte, Minas Gerais, e nutricionista. Além dos atendimentos, ela dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais.

Isabelle

Formada em Letras, Isabelle, de 31 anos, é de Manaus, no Amazonas, e chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região. Ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018

Juliana

Juliana é de Santa Catarina e tem  27 anos. Ela é formada em Design de Produto, mas foi um hobby que ditou os rumos de seu caminho profissional: a maquiagem. Bastou ganhar uma maleta de produtos aos 13 anos para que, aos 15, ela já trabalhasse em um salão. Atualmente, tem seu próprio negócio, maquia noivas brasileiras até em países da Europa e se orgulha do que faz.

Raquele

Raquele mora em Aracruz, cidade com mais de 30 mil habitantes, no Espírito Santo, mas tem gana para conquistar o mundo. A capixaba de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil.

Thalyta

Também de Belo Horizonte, em Minas Geral,  Thalyta Alves é formada em Direito e trabalha como advogada em contratos. Aos 26 anos, ela diz que representa as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros. Ela garante que não vai ser planta.

Antônio Carlos

Morador do Rio de Janeiro, o motoboy e mototaxista  Antônio Carlos, de 41 anos, é conhecido pelo apelido de Juninho. Ele começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e também é contador.

Caio

Caio Andrade tem 29 anos e mora em Salvador, na Bahia. Já trabalhou como modelo e tem dezenas de foto sem camisa nas redes sociais, mas, na intimidade, é bem diferente da imagem que as pessoas costumam ter antes de conhecê-lo: “Não sou esse hétero top, esquece”.

Davi

Aos 21 anos, Davi Brito, morador de Salvador, na Bahia,  se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro. O baiano, que trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

Jorge Mateus

O dentista  de 31 anos e de Recife, em Pernambuco.  Fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar e também tinha o desejo que o filho servisse o Exército. Hoje trabalha com endodontia, mas não está satisfeito com a profissão.

 

Lucas Henrique

Nascido no Rio de Janeiro, Lucas Henrique, de 29 anos, é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Ele escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos.

Michel

Professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, Michel Nogueira, de 33 anos, mora em elo Horizonte, Minas Gerais e é muito fã do programa. Tanto que já se inscreveu para 11 edições do reality. Caso consiga entrar e vencer o programa, o professor já tem destino certo para a bolada: comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

Plínio

De Salvador, na Bahia, Plinio tem de 30 anos e é designer de joias. Ele também se formou em Administração e já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Sua vida mudou radicalmente quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.