Boninho condena fala de Wanessa e faz alerta: “Eliminação automática”

Big Boss esclareceu regra importante do jogo que se for descumprida, participante está fora do jogo

-

Boninho faz alerta após fala de Wanessa no ‘BBB24’ – Reprodução Instagram

Ligado no jogo dia e noite, Boninho adora colocar uma pimentinha no ‘BBB24’. Nestedomingo (18), dia de Formação de Paredão, o Big Boss usou as redes sociais para ameaçar Wanessa de “eliminação automática” no reality show da Globo.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Boninho explicou a situação e falou que as regras do reality devem ser cumpridas. . “Na festa, a Wanessa falou com a galera que ela iria entrar no confessionário hoje e se votar, o que não pode acontecer – está na regra. Se ela se negar a votar em alguém, é eliminação automática. Então vamos ver o que vai acontecer”, disse ele.

BBB24: Wanessa é alvo de brothers no próximo Paredão

O diretor do reality ainda tentou minimizar o clima e mandou um recado para a sister. “Apesar de tudo isso, Wanessa, um beijo, você caiu nessa loucura, acho que as pessoas tem que aprovar, reprovar, tanto faz. Tá no jogo, é uma grande brincadeira e vale tudo”, finalizou o Big Boss.

Na legenda, Boninho ainda reforçou. “Se pipocar tá fora! Se for só papo furado, tudo bem. Brincar de BBB não é fácil. Mas aqui fora é outro jogo. Game é game. Vida é vida”, ressaltou o diretor.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/C3gPPLaJesP/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Wanessa, aliás, pode ser alvo na votação da casa para ir ao Paredão nesse domingo (18). Mais cedo, Raquele, Michel, Giovanna, Pitel, Fernanda e Rodriguinho tentaram articular voto e o nome de Wanessa foi um dos principais como opção de voto na dinâmica de eliminação.

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Rodriguinho até tenta sugerir Davi, mas ninguém dá bola para o pagodeiro. “Tem o Davi também, gente, que é do Fadas agora”, comenta o músico. Raquele avalia a situação e tira suas conclusões. “Acho que o melhor cenário agora é a Wanessa como a segunda opção”, afirma a Líder.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias