Cantora Christina Aguilera aparece angelical em novo clipe; Confira!

O clipe da música "Fall on me" foi lançado na tarde dessa terça-feira (11), em parceria com A Great Big World.
Christina Aguilera – Reprodução: Instagram

A sumida cantora Christina Aguilera lançou na tarde de hoje (11) o clipe da música ‘Fall on me’, sua mais recente parceria com os artistas do A Great Big World. No videoclipe, a veterana da música pop aparece angelical em meio a árvores e flores.

Produtor anuncia parceria de cantora brasileira com Christina Aguilera

Confira!

A música, lançada em novembro de 2019, ganhou clipe três meses depois. A canção “Fall on me” faz parte do próximo álbum do A Great Big World, que ainda não tem data de lançamento.

Essa é a segunda vez que Christina Aguilera e A Great Big World fazem uma parceria. A primeira foi com a música “Say Something”, lançada em 2013 e hit no mundo inteiro. Até o presente momento, “Fall on me” não repetiu o sucesso da sua irmã e não emplacou, mas com essa nova produção audiovisual este quadro pode ser revertido.

Christina Aguilera confessa que sente atração por mulheres

Recentemente, Christina Aguilera foi assunto aqui no Área Vip devido aos rumores de uma parceria com Anitta. Na ocasião, a cantora brasileira comentou que os burburinhos não eram verdade, uma vez que ela não conhecia o produtor que havia falado que estava produzindo a sua possível música com a loira norte-americana.

Anitta canta em italiano e surpreende; Confira!

Christina Aguilera também compartilhou em seu Instagram algumas fotos dos bastidores do clipe, mostrando o modelito utilizado na gravação do material audiovisual.

Veja! – Deslize

Produtor anuncia parceria de cantora brasileira com Christina Aguilera

Com um vestido branco de mangas bufantes brancas e joia na mão, a cantora norte-americana compartilhou com os fãs um pouco dos bastidores do clipe e o look angelical que a loira chamou de seu.

E vocês? Gostaram do clipe novo da Christina Aguilera? Digam para a gente aqui do Área Vip pelos comentários!

Joaquim Neto: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.