Depois de cometer uma gafe, o jornalista Carlos Tramontina, acabou virando motivo de piada entre os seus colegas de trabalho. Acontece que enquanto apresentava o telejornal Radar SP, ele acabou confundindo as mensagens que precisava passar e acabou misturando tudo.
A gafe aconteceu quando Tramontina foi anunciar o horário ao invés de dizer ‘seis e onze’, ele falou ‘seis e ônibus’. Ao tomar conta da gafe, logo ele se corrigiu: “Ou melhor, seis horas e 11 minutos. Os ônibus da capital…”, disse ele, que seguiu com o anúncio das manchetes.
Os colegas de trabalho de Tramontina, não perdoaram e tiraram onda com a gafe, na última terça (19), por exemplo, o apresentador Ivan Moré, durante o “Globo Esporte” disse para Casagrande: “Hoje eu vou jantar mais cedo, 6 e ônibus!”, causando risos no colega.
Já no “Bom Dia São Paulo”, Chico Pinheiro, em conversa com Rodrigo Bocardi, avisou que voltaria ao ar às “oito e ônibus”. “Não, seis em ônibus”, provocou Bocardi. Chico então, explicou que era às oito em ponto.
Veja o momento da gafe no vídeo a seguir!
Gafe 2
A apresentadora Fátima Bernardes acabou cometendo uma gafe durante o programa “Encontro”. A gafe aconteceu quando a apresentadora foi anunciar o médico Jairo Bouer na atração.
Acontece que sempre ela pronuncia o nome do médico errado. “A vida inteira eu te ouvi falar Jairo Bauer (com ‘A’), mas seu nome escreve com ‘O’. Conversando a gente chegou à conclusão que a gente te chama a vida inteira errado”, falou ela aos risos…Saiba mais!
Gafe 3
Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo.
Acontece que a jovem foi até a TV Globo, para participar do programa “Conversa com Pedro Bial”. Na legenda da sua publicação, Ana Maria escreveu: ”Bem-vinda”…Leia mais!