
Léo Jardim reclamou de dores após lance entre o Internacional e o Vasco, sendo surpreendido ao ser expulso do campo pelo árbitro. Através de uma leitura labial e dublagem feita pelo dublador Gustavo Machado, foi possível entender melhor o que teria acontecido durante a polêmica pausa do goleiro.
+ CazéTV transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de 2026
No vídeo compartilhado no X (antigo Twitter), Léo aparece no chão reclamando de dores, até ser advertido pelo árbitro. “Traz o spray. Eu só vou passar o spray”, diz o jogador. “Levanta agora!”, pede o juiz. “Eu só vou passar o spray. Eu estou com dor, estou com dor”, continua o goleiro antes de receber um cartão vermelho.
Confira a dublagem:
A expulsão de Léo Jardim Dublado! pic.twitter.com/JMUZQN10Oj
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) July 28, 2025
O que aconteceu com Léo Jardim
No jogo entre o Vasco e o Internacional, que terminou em empate, Léo Jardim se senta no gramado e reclama de dores, pedindo à equipe médica um spray. Neste momento, o árbitro pede para que ele se levante.
+ Joel Datena revela problema grave por causa de jogos virtuais e desabafa: ‘Infelizmente’
Em explicação, Flavio Rodrigues de Souza disse que o goleiro teve tempo suficiente para ser atendido durante as substituições, mas não teria feito isso. Léo levou um cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo. Aos 38, caiu alegando sentir dores.
Neste momento, o árbitro fez uma advertência ao jogador, que continuou sentado esperando pelo spray. Após isso, o juiz apresentou o segundo cartão amarelo, resultando na expulsão de Jardim da partida.
“Mesmo sendo solicitado tanto por mim quanto pelo assistente n 1, negou-se a levantar. Ressalto ainda que o mesmo ficou caído durante todo o procedimento de substituições, tendo tempo suficiente para ser atendido, não o fazendo”, explicou Flavio.






