Leticia Colin reprodução Instagram
Letícia Colin / Instagram

Felicidade tem nome! Letícia Colin e o marido, o ator Michel Melamed, demonstram alegria e muito amor com a espera do primeiro filho do casal.

+Letícia Colin revela como descobriu que estava grávida

Na manhã deste sábado (5) a mamãe Letícia usou as redes sociais e falou sobre o nome da criança. Com uma brincadeira acabou dando indícios de que confirmaram o nome do primeiro filho: Uri

O ator Michel escreveu ‘Uriscópio’ na barriga da mamãe Letícia e deram uma explicação sobre a criação do bebê. “Uriscópio” é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”, contaram. E para confirmar Letícia mudou a descrição de seu Instagram e escreveu: “Mãe do Uri”.

+Letícia Colin faz declaração ao diretor Dennis Carvalho

Mamãe de primeira viagem, está curtindo cada minuto de sua gravidez. A espera do seu primeiro filho, um menino, ela acabou fazendo uma bela declaração de amor.

Na legenda: “Filho, esse é o Neruda, um pedacinho dele:Depois de tudo te amarei como se fosse sempre antes, como se de tanto esperar sem que te visse e nem chegasses, Estivesses eternamente respirando perto de mim…”

+Letícia Colin revela sensação curiosa na gravidez

Uma coisa é certa, toda grávida tem seus próprios medos, ansiedade e claro a felicidade única de gerar um filho. A espera do seu primeiro filho em participação no ‘Altas Horas’ a atriz global abriu o coração sobre sua gestação, e revelou sintomas tradicionais em meio a gravidez.

“Tive tonturas, esquecimento, mau-humor, TPM, insônias, sonhos loucos… mas eu quero conhecer a cara dele. Eu já sou mãe, mas não o conheci pessoalmente. Não vejo a hora”, afirmou.

Assista ao vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here