MSN

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Luiz Bacci se emociona ao lembrar início da carreira e faz revelações

Apresentador se emociona ao lembrar de momentos marcantes da carreira e abre o jogo sobre vício em medicamentos.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiz Bacci
Luiz Bacci – Foto: Youtube

O apresentador de TV Luiz Bacci, amplamente reconhecido por sua atuação no programa “Cidade Alerta”, recentemente abriu as portas de seu apartamento de luxo para a TV e fez diversas revelações sobre sua vida e carreira. Ele ganhou destaque por sua atuação na área jornalística, especialmente na cobertura de casos de grande repercussão.

- Continua após o anúncio -

Bacci, que mora sozinho em um bairro nobre de São Paulo, concedeu entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’ da Record TV, na qual fez revelações sobre sua vida pessoal, hábitos e desafios que já enfrentou. Ele revelou que toma energético todos os dias desde os 13 anos de idade e que enfrentou uma grande batalha para se livrar do vício em remédios pra dormir. “Foi na pandemia, você acaba ficando trancado em casa, só saía pra trabalhar no cidade alerta. Você acaba perdendo a referência, né? Do tempo. Aí me sugeriram um remédio pra dormir e era terrível, até o dia em que eu acordei de madrugada e tinha uma feijoada em cima dessa mesa…Fui no aplicativo de comida e eu tinha pedido horas antes essa feijoada e não lembrava. Aí eu falei: não, esse caminho não dá, aí me livrei, graças à Deus.”, contou.

+Datena se revolta com fala de Luiz Bacci sobre helicóptero e dispara: “sem caráter”

O apresentador revelou também que além de não saber cozinhar, está fazendo uma dieta rigorosa e que emagreceu 6kg nas últimas duas semanas. “Aí você olha uma cozinha dessas e pensa: ele gosta de cozinhar…mas nada, não sei fazer nem macarrão de 3 minutos“, brincou.

- Continua após o anúncio -

+Luiz Bacci solta ‘indireta’ ao vivo para Datena no ‘Cidade Alerta’: “apenas a Record tem helicóptero”

Na entrevista, Bacci também relembrou início da carreira jornalística ao lado do apresentador, que atualmente é falecido, Marcelo Rezende. “Eu entrei com uma gravata dourada no ar e o Marcelo Rezende falou: ‘Caramba, essa gravata sua tá me queimando o olho. E o Percival botou um óculos de sol na hora…e ele falou ‘Isso daí é um menino de ouro, tá vendo essa gravata aí, dourada? É um menino de ouro’“.

- Continua após o anúncio -

Assista:

 

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!