Rodrigo Bocardi/Instagram
Rodrigo Bocardi/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (03), o jornalista Rodrigo Bocardi acabou confundindo bandidos com policiais durante o “Bom Dia Brasil”.

Acontece que o jornalista foi prejudicado por conta de um problema técnico, no momento em que acionou o vídeo de uma reportagem sobre um assalto em São Paulo, ao mesmo instante a direção falava com ele pelo ponto eletrônico, enquanto ele tinha que dar as informações sobre o fato.

“Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, falou o apresentador.

Na ocasião, ele estava noticiando o assalto à rádio online SOT, que é transmitida ao vivo pelo Facebook. O fato aconteceu por volta das 21h, desta terça (02). Acontece que Bocardi queria falar “bandidos”, porém, acabou dizendo “policiais”. O mais inusitado é que o assalto foi mostrado ao vivo.

No fim do telejornal, Bocardi acabou pedindo desculpas pelo erro: “Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta’. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar. Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês, ai, ai, ai”, disse ele.

Veja o momento da gafe cometida por Bocardi a seguir!

Substituto oficial

Rodrigo Bocardi (Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodrigo Bocardi (Globo/Ramón Vasconcelos)

No início do ano do ano passado, Bocardi se tornou o substituto oficial de William Bonner no comando do “Jornal Nacional”. É ele agora que durante as folgas, férias e eventuais licenças médicas de Bonner, apresenta o principal telejornal do Brasil.

Bocardi, inclusive, é atualmente um dos jornalistas mais prestigiados pela direção do canal carioca. Ele começou a ganhar destaque na emissora da família Marinho, após cobrir em 2005, o escândalo do Mensalão…Leia mais!

Confira também:

Jornalista global, Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado dos filhos – Veja!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here