MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Xororó relembra reação ao saber do fim da dupla Sandy e Junior

“Foi um susto...Foi uma surpresa”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Xororó confessa surpresa com separação de Sandy e Junior na época – Reprodução Instagram

Em participação com Chitãozinho no ‘Faustão na Band’, Xororó relembrou o fim dos filhos cantando em dupla. O cantor confessou que toda a família levou um susto quando Sandy e Junior decidiram se separar nos palcos.

- Continua após o anúncio -

No programa, Faustão quis saber sobre opinião do sertanejo veterano em relação aos filhos. “O que aconteceu na vida artística da Sandy e do Junior, eles não se arrependeram? Porque eles poderiam ter uma carreira super longa como a de vocês, qualidade espetacular, no auge, e cada vez que passa o tempo, eles não têm vontade de volta? O que você sente como pai?”, quis saber o apresentador.

Sandy ironiza após virar meme na web: “Não pode ser rica”

Xororó prontamente respondeu. “Olha Fausto, foi um susto, né. Foi uma surpresa, foi uma decisão dos dois mesmo, conversaram entre os dois somente e comunicaram que realmente eles iam dar um tempo na carreira da dupla”, começou.

- Continua após o anúncio -

O cantor ainda relembrou o sucesso dos filhos na infância. “A Sandy tinha um sonho de cantar para um público menor, que graças a Deus desde o primeiro disco… eu me lembro que fui num show no Paraná com eles, pequeninhos, na época ainda usava o playback, não tinha banda ainda, pra 60 mil pessoas, o primeiro trabalho deles. Então sempre foi um público muito grande”, disse.

Em seguida, ele analisou o desejo dos herdeiros. “Eu acho que a Sandy tinha muita vontade de cantar para um publico que mais ouvisse e um outro tipo de música , e o Junior DESDE muito cedo se mostrava fã de rock, o pop e outros estilos também. Eu acho que eles quiseram dar um tempo pra cada um se satisfazer também pessoalmente”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Cercados de música por todos os lados desde que nasceram, Sandy e Junior fizeram sua primeira aparição em público no programa ‘Som Brasil’, em 1989, cantando a música ‘Maria Chiquinha’. Os irmãos logo atraíram a atenção de empresários e acabaram iniciando a carreira ainda bem pequenos.

Último episódio da docussérie mostra o reencontro de Sandy e Júnior na turnê ‘Nossa História’

Em abril de 2007, eles anunciaram a separação após dezessete anos de carreira em dupla. O projeto de despedida dos irmãos do palco foi o CD e DVD Acústico MTV, lançado em agosto do mesmo ano.

Em 2019, eles se reuniram para uma turnê em comemoração aos 30 anos da primeira apresentação. A turnê ‘Nossa História’ se tornou outro grande sucesso dos irmãos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.