sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Último episódio da docussérie mostra o reencontro de Sandy e Júnior na turnê ‘Nossa História’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sandy e Junior (Globo/João Miguel Júnior)
Sandy e Junior (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 23, a TV Globo exibe o sétimo e último episódio de ‘Sandy e Junior: A História’, que mostra o momento tão esperado pelos fãs da dupla: o reencontro nos palcos na turnê comemorativa ‘Nossa História’.

A docussérie mostra que a turnê supera todas as expectativas e praticamente dobra o número de shows previstos inicialmente. Começando por Recife e passando por Salvador, Brası́lia, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre, Nova York e Lisboa, até retornar a São Paulo e ter o seu desfecho no Rio de Janeiro, ‘Nossa História’ contempla mais de 500 mil espectadores e torna-se um novo marco na trajetória de Sandy e Junior.

Lucas Lima emociona Sandy com homenagem de aniversário

- Continua após o anúncio -

Cada show da turnê tem uma parte mostrada durante o episódio. A recepção e emoção do público, as passagens de som, depoimentos dos envolvidos e bastidores de toda a preparação em cada umas das cidades por onde passaram. Os contratempos e a superação que Sandy e Junior e equipe enfrentaram também ganham destaque. O presente e o passado se conectam no último episódio da série, mesclando saudosismo e euforia.

Ao final da exibição da docussérie na TV Globo, Sandy conta que se emocionou com todos os episódios. “Desde o primeiro momento do episódio um, quando a gente mostra o último show em dupla, o encerramento da nossa carreira juntos. Reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto tudo de novo assistindo. Aquele momento de auge do sucesso em que teve shows no Maracanã, Rock in Rio e carreira internacional, por exemplo, eu me lembro das sensações, o turbilhão de acontecimentos e emoções que estava a nossa vida“, diz a cantora, que comemora o sucesso da docussérie na TV aberta. “Foi incrível ver o trabalho tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta“, constata.

- Continua após o anúncio -

Monica Benini revela susto que passou com pequeno acidente do filho: ‘Ele ficou arrasado’

Junior também fala sobre as emoções que sentiu ao assistir toda a docussérie. “É difícil dizer qual parte mais me emocionou. Chorei em todos os episódios, todos tocam em assuntos que mexem muito comigo. É incrível relembrar esses momentos. Tinha algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz com o sucesso desse documentário, ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra“, conclui o músico.

A docussérie termina neste domingo, mas, para a alegria dos fãs, Sandy e Junior ainda continuam no horário. No dia 30, será exibido o show ‘Nossa História’, com diversos sucessos que marcaram a carreira da dupla.

Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos