Iago confessa para Sabrina que Dora foi a autora do disparo. O vilão fica nervoso quando a delegada afirma que os bombeiros encontraram um explosivo no local onde o carro de Diana foi soterrado. Priscila e Paulão encontram com Beatriz, Mossoró e Jorge caminhando na rua. Iago pede ao médico para receber a visita de seus funcionários.

Paulão provoca Mossoró, que parte pra cima dele e leva a melhor. Artur oferece uma fortuna para Netto matar Iago. Katia conversa com Bárbara e diz que William é o informante de Iago. Netto nega a oferta de Artur e avisa que não é um assassino. Enquanto Paulão é examinado no hospital, Priscila vai até o quarto onde está Iago.

Dante se entristece ao perceber que o bar Dois a Dois está decaindo. Oliveira é orientado pelo advogado a procurar Anastácia. Cicinho conversa com a viúva de Bruno dizendo palavras de apoio. Iago pergunta para Priscila se ela e Paulão armaram para ele deixando o explosivo no local do incidente. Jorge diz que gostou da surra que Mossoró deu em Paulão. Iago ordena que Priscila procure um perito conhecido dele e ofereça uma fortuna pela adulteração das perícias.

Bernardo mente e diz para Diana que está tudo bem. Depois de Zé Ferrador ter cuidado do bebê, Nelito e Ricardinho recebem Luciene e fingem que foi moleza ficar com a criança. Uma fã de PH aparece disfarçada de entregador de pizza e o agarra. Rosa chega bem na hora e exige explicações. Laíza lamenta com Catarina e diz que se sente deixada de lado pelos dançarinos mascarados. Rosa manda Paulo Henrique manter as fãs bem afastadas de sua casa.

Matilde conversa com Renata e reclama da atitude de Tadeu em querer afastar Vinícius da avó Zuzu. Manel sofre ao ver a esposa conversando com uma pessoa imaginária. Matilde recebe Fátima, a candidata a cuidadora de Zuzu. Jorge pergunta para Mossoró se tem trabalho no CT dos Ferreiras. Priscila acalma Paulão e diz que devem aguardar o perito mudar o laudo. Jorge se nega a ajudar Artur a matar Iago. Clarice visita Diana e o netinho no hospital. Artur entra escondido no quarto onde Iago está e diz que foi uma pena ele não ter morrido.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here