Malhação / TV Globo

Decidida a esquecer seu “príncipe sapo”, Anita (Bianca Salgueiro) vai se jogar na night com a companhia de Julia (Ana Beatriz Cisneiros) e Serguei (Christian Monassa). Enquanto isso, Sofia (Hanna Romanazzi) acha que Ben tá interessado por ela e pela irmã ao mesmo tempo, e planeja uma forma de expor o gato e assim tentar desestabilizar o casamento de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada).

Ao perceber que Anita e Ben saíram de casa, Sofia desconfia de um encontro secreto do casal, aí ela e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) vão atrás dos dois no barzinho Embaixada do Gol. Não sem antes acionar Martin (Hugo Bonemer), contando a ele onde a ex vai estar à noite, planejando que o playboy flagre Anita e Ben juntos. Só que o plano acaba saindo pela culatra…

Sofia e Flaviana é que acabam surpreendidas! Afinal, Anita tá lá com um outro carinha e não há nem sinal de Ben. De qualquer jeito, Flaviana só quer que Martin chegue a tempo de ver a ex nos braços de outro, não importa quem seja. Por isso, assim que ele aparece, Flaviana vai atrás pra tentar ver o barraco. Já Sofia prefere esperar do lado de fora e assistir a tudo de longe. Assim, ela nem percebe a aproximação de Ben…

O gato chega à porta do restaurante, puxa Sofia pelo braço e manda a real: “Vim terminar nossa conversa. Agora somos só nós dois”.

Sofia olha pra ele com uma cara surpresa, mas Ben nem dá tempo da garota reagir: tasca um beijão nela!!!

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 25.