Cíntia Dicker nega pedido de pensão alimentícia contra Pedro Scooby: “Respeitem esse momento”

Modelo revelou como está a relação deles

-

Cíntia Dicker e Pedro Scooby (Reprodução: Instagram)
Cíntia Dicker e Pedro Scooby (Reprodução: Instagram)

A modelo Cíntia Dicker usou as redes sociais nesta data para negar os boatos de que teria, supostamente, na Justiça com um pedido de pensão alimentícia contra o surfista Pedro Scooby, que é pai de única sua filha. O pronunciamento dela ocorreu após o jornalista Anselmo Goes, colunista do jornal “O Globo”, publicar a informação de que a profissional da moda havia entrado com uma ação de pedido alimentício contra o ex-BBB, o que acabou sendo esclarecido e negado pela própria famosa.

- Continua após o anúncio -

Dicker contou que estava saindo de uma clínica quando se deparou com a notícia que, segundo ela, não é verdadeira: “Acabei de sair da médica e me mandaram aqui umas notícias que estão saindo e que são mentirosas. Eu detesto vir aqui falar da minha vida pessoal. Eu gosto de mostrar o amor, minha família e meu trabalho. Mas a partir do momento que começam a mentir sobre a minha pessoa eu já não gosto”, desmentiu a modelo, inicialmente, nos stories do Instagram.

Cíntia declarou que ela e o surfista são amigos mesmo após a separação e reforçou que o boato de ‘pedido de pensão’ não procede: “Eu e o Pedro não estamos em litígio. Nós somos amigos e posso até dizer melhores amigos. Estamos bem, felizes, um ajudando o outro com o nosso acordo feito. Todas essas notícias de pensão e justiça é tudo mentira”. A modelo brasileira fez um pedido: “Parem. Por favor, respeitem esse momento. A gente está bem, se falando todos os dias, o tempo todo. Não tem nada de briga. Não tentem criar uma rivalidade entre eu e e o Pedro”.

LEIA MAIS: Pedro Scooby desmente boato sobre pedido de pensão alimentícia por parte de Cíntia Dicker após separação: “Notícias mentirosas”

Vale lembrar que Cintia Dicker e Pedro Scooby foram casados por cerca de sete anos e anunciaram o fim da relação em agosto de 2026. Eles têm uma filha juntos, chamada Aurora. O surfista também é pai de crianças: Dom, Bem e Liz, fruto de seu ex-casamento com a atriz Luana Piovani.

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias