Sonia Abrão traz triste notícia ao Brasil: “Até a próxima”

Apresentadora comunicou a morte de um amigo

-

Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

Sonia Abrão trouxe a triste notícia da morte do Nilton Travesso, aos 98 anos, diretor de televisão que participou de alguns dos principais momentos da história da TV brasileira. Ele, que tinha mais de 70 anos de carreira, dirigiu programas que marcaram diferentes gerações e trabalhou em emissoras como Globo, Record, Bandeirantes, Manchete e SBT. A causa do falecimento não foi revelada.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da RedeTV! compartilhou o comunicado da morte e do velório, no qual tem a frase que o diretor sempre falava em vida: “Nilton Travesso – 20/05/1994 a 06/11/2026. Um brinde a todos. E até a próxima”. Sábado, 7 de novembro de 2026, das 10 horas às 17 horas. Funeral Home. R. São Carlos Pinhal, 376″, contou ela.

Confira:

Outra perda em pouco tempo

No dia anterior, Sonia Abrão havia lamentado a morte da apresentadora Jaiana Barbosa, aos 48 anos de idade: “É uma nota muito triste para nós aqui que convivemos com a Janaina Barbosa. Ela que foi apresentadora do TV Fama, ao lado do Otávio Mesquita. O choque [reação da apresentadora] foi muito grande. Ela só tinha 48 anos, dois filhos. Olha, é inacreditável”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

“Uma menina sempre de alto astral, linda e muita vida pela frente”, enalteceu Sonia. A jornalista revelou a causa da morte: “Uma amiga disse que causa da morte foi choque anafilatico por medicamento que ela tomava algumas vezes. A gente não sabe até que ponto vai essa história porque a família não quer da maiores detalhes”.

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias