Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault está causando em ‘A Fazenda’. Na tarde desta quarta-feira (10), a peoa em bate-papo com Perlla, falou sobre suas expectativas para a próxima roça do reality. Segundo ela, Nadja irá precisar ‘engolir tudo o que falou’ durante o confinamento.

“Chega no ao vivo e mete o meu nome na boca. Essa mulher está f**** na quinta-feira”, disparou Renault dizendo que a peoa irá precisar ficar frente a frente com ela e Marcos Mion: “Vai estar só eu, ela e Mion e aí quero ver essa filha da p*** falar comigo”, afirmou a participante. Ana Paula ainda ameaçou Nadja: “Vou fazer socado dela para ela deixar de ser trouxa”.

Ana Paula fala sobre morte da mãe

A mineira se emocionou ao falar sobre o aniversário da morte de sua mãe. Segundo Renault, já completou cerca de 20 anos que sua matriarca morreu e ela era muito jovem na época: “Hoje faz 20 anos que a minha mãe morreu, eu tinha 16 anos quando ela morreu”, disse.

Para finalizar, mais uma vez a loira atacou a colega de confinamento: “Eu vivi minha vida sem precisar ter uma pessoa do meu lado, não vai ser essa louca que vai fazer isso comigo. Amanhã ela vai engolir tudo o que ela falou”, disse a peoa.

Ana Paula briga com Rafael Ilha

Após os ânimos da sede estarem mais calmos, Ana Paula acabou discutindo com Rafael Ilha depois de o peão falar sobre uma importante mudança. Sem querer brigar, o músico tentou desviar das indiretas de Ranault mas acabou…Veja mais!

Leia também:

A Fazenda 10: Nadja e Evandro planejam colocar cocô na cama de Ana Paula Renault





11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here