Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault está causando em ‘A Fazenda’. Na tarde desta quarta-feira (10), a peoa em bate-papo com Perlla, falou sobre suas expectativas para a próxima roça do reality. Segundo ela, Nadja irá precisar ‘engolir tudo o que falou’ durante o confinamento.

“Chega no ao vivo e mete o meu nome na boca. Essa mulher está f**** na quinta-feira”, disparou Renault dizendo que a peoa irá precisar ficar frente a frente com ela e Marcos Mion: “Vai estar só eu, ela e Mion e aí quero ver essa filha da p*** falar comigo”, afirmou a participante. Ana Paula ainda ameaçou Nadja: “Vou fazer socado dela para ela deixar de ser trouxa”.

Ana Paula fala sobre morte da mãe

A mineira se emocionou ao falar sobre o aniversário da morte de sua mãe. Segundo Renault, já completou cerca de 20 anos que sua matriarca morreu e ela era muito jovem na época: “Hoje faz 20 anos que a minha mãe morreu, eu tinha 16 anos quando ela morreu”, disse.

Para finalizar, mais uma vez a loira atacou a colega de confinamento: “Eu vivi minha vida sem precisar ter uma pessoa do meu lado, não vai ser essa louca que vai fazer isso comigo. Amanhã ela vai engolir tudo o que ela falou”, disse a peoa.

Ana Paula briga com Rafael Ilha

Após os ânimos da sede estarem mais calmos, Ana Paula acabou discutindo com Rafael Ilha depois de o peão falar sobre uma importante mudança. Sem querer brigar, o músico tentou desviar das indiretas de Ranault mas acabou…Veja mais!

Leia também:

A Fazenda 10: Nadja e Evandro planejam colocar cocô na cama de Ana Paula Renault



12 COMENTÁRIOS

  1. não entendo como alguem acha essa pessoa interessante, é uma pessoa má que manipula pessoas com baixa estima, não acrescenta nada de bom em ninguem, depois que inventaram essa ocupação de influencers digitais, uns desocupados estão se achando gente, em que universidade mesmo aprende essa coisa, ohhhh povooo acorda, ninguem tem que influenciar ninguem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here