A Fazenda 10: Após desentendimento com Fernanda, Catia causa punição de 72 horas

Catia Paganote descumpriu duas regras durante a madrugada deste sábado (27).
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Durante a festa desta madrugada de sábado, as peoas Catia Paganote e Fernanda Lacerda se estranharam. Catia está revoltada por ter sido colocado na baia pelo peão Léo Stronda e no meio da festa começou a gritar dizendo que não iria sair cedo e que não se importava nem um pouco com uma eventual suspensão. Fernanda não gostou do que escutou e respondeu: “Vai nem que vá arrastada. Eu arrasto, pode deixar”.

Após beber muito e começar a tropeçar, Catia novamente afirmou que não iria, de forma alguma, para a baia. “Vou mijar na sua cama se você não descer. Você e a Nadja ficam falando que não vão pra baia e que vão tomar punição? Eu pego vocês e arrasto. Todo mundo já foi, agora as bonitonas não vão?”, disparou Fernanda.

Catia então tentou consertar o que disse. “Eu tava brincando, não tava falando a sério. Na boa, você que veio pra cá agressiva”.

Para evitar falar com Fernanda, Catia acabou se retirando da festa, enquanto os peões Sertanejo e João Zoli aconselharam Fernanda a deixar Catia em paz. “Se ela quiser causar punição, ela e a Nadja, vai ser ruim pra elas, as pessoas estão vendo. Não adianta comprar essa briga”, aconselhou Sertanejo.

Punição

Catia Paganote descumpriu duas regras durante a madrugada deste sábado (27), além de atrasar para voltar para baia, a peoa também esqueceu o microfone. Por descumprir essas regras, todos os participantes foram punidos com 72 horas sem água.

Rafael Ilha quem leu o primeiro recado da produção: “Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo tempo em ‘A Fazenda’. Segundo a página oito do manual de sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos até o segundo toque. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 36 horas sem água encanada.”

Antes de irem dormir, Gabi Prado foi ate à sala entender o que estava acontecendo. “Vamos ficar 72 horas sem água”, contou Felipe Sertanejo. “Vamos ficar quatro dias sem água por causa da sua amiga Catita”, completou Fernanda Lacerda.

Gabi ficou sem entender e questionou Rafael. “Mas você leu que eram 36 horas”. “Isso foi uma, depois veio a outra com mais 36”, explicou o fazendeiro da semana. “Nossa, o outro também veio água e juntou?”, perguntou Gabi e os peões afirmaram que sim.

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.