fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

A Fazenda 10: Nadja Pessoa se volta contra Rafael Ilha

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

- Continua após o anúncio -

Após discussão com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, Nadja Pessoa se desculpou com a dupla na noite desta quinta-feira (25).

A empresária afirmou que foi vítima de manipulação de Rafael Ilha, já que o peão insinuou que Fernanda e Caique os traíram e ficaram próximos de inimigos da dupla visando apenas o prêmio final do programa.

“Ele conseguiu me manipular. Ele é o maior jogador aqui dentro. Tanto que até o Mion comparou ele a um bisturi”, reclamou a empresária. “As pessoas são podres. Tem uma diferença entre jogar e fazer maldade com os outros”, respondeu Fernanda.

- Continua após o anúncio -

“Ainda não acredito que ele quis me colocar contra vocês. Que horror. Mas não sei também o que vai acontecer, tô muito bolada com a roça de hoje, o Chulapa é muito carismático”, completou Nadja, que está na roça desta noite, ao lado do ex-jogador.

A discussão

- Continua após o anúncio -

O clima na Fazenda estava calmo até que Nadja Pessoa chegou e iniciou uma discussão atacando Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. “Eu não tenho amigos aqui dentro, vocês não gostam de mim. Eu nasci sozinha, estou sozinha aqui dentro”.

“Da onde você tirou isso? Vou nem comemorar mais a sua volta, vou nem torcer mais por você. Não vou mais torcer por você. É bom para o Brasil inteiro ver como você é”, respondeu Fernanda.

“Isso o que você tá falando é pecado. A gente está com você, a gente não precisa ficar do seu lado quando você está fazendo a mala, estamos juntos 24 horas por dia”, completou Caique.

Depois de pensar um pouco no que disse, a empresária contou a origem de sua desconfiança. “O Rafael veio me falar no quarto que vocês dois já estão com o outro time. Ele veio me falar que vocês já estão querendo ficar amigos deles”, revelou.

Revoltada, a Mendigata disparou: “O Rafael é uma cobra, não é possível”. Caique completou: “Abre um pouco a sua mente, ele não é do nosso grupo. Ele quer o prêmio para o grupo Água. Você está sendo ingênua, só pensa um pouco”.

Nadja pareceu concordar com os colegas e finalizou: “Se o Rafael está fazendo isso, ele é muito demônio”.

Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar
Nadja Pessoa, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar / Reprodução: PlayPlus

 

Confira também:

Nadja Pessoa revela ter sofrido agressão, em “A Fazenda 10”

“A Fazenda 10”: Aloísio Chulapa x Nadja Pessoa, veja quem deverá ficar

D’Black diz não estar 100% confiante em permanência de Nadja

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos