A Fazenda 10: Conduta de Evandro Santo está sendo repudiada por comunidade espírita

O comportamento de Evandro Santo dentro de 'A Fazenda' está chamando a atenção da sociedade espírita.
Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Evandro Santo está chamando a atenção em ‘A Fazenda’. A competição está cada vez mais acirrada entre os participantes do Reality. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a comunidade espirita está criticando duramente o peão na internet.

Isso porque Evandro disse em um momento durante a atração, que seus guias não estavam deixando Gabi Prado melhorar. A peoa estava com muita dor nas costas e chegou a pedir a ajuda da produção clamando por atendimento médico.

A comunidade espirita estaria segundo a coluna repudiando tal conduta do peão no reality após ele dizer tais palavras.

Nadja perde a paciência e é aclamada por Evandro Santo

Ao retornar da Prova de Fogo, Nadja perdeu totalmente a paciência com Leo Stronda após o peão a colocar na baia. Insatisfeita, a participante precisou ser contida por Evandro Santo, Fernanda e Rafael Ilha.

“Todo dia vai ter punição aqui”, disse a loira prometendo se vingar. “Mal voltei da roça e me bota na baia? Vai me arrastar e vou de novo”, reclamou ela. Evandro então tentou explicar que isso não iria a colocar em mais uma Roça na competição.

“Eu também fui arrastado uma vez, todo mundo vai ser. Agora relaxa, é sua chance de voltar até como fazendeira de repente”, disse o peão tentando acalmá-la. Em certo momento da conversa, a loira perdeu a paciência com Rafael Ilha e pediu para o ex-cantor se retirar…Veja mais!

Quinto eliminado

A Fazenda 10 – Aloisio Chulapa eliminado (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta quinta-feira (25), Aloísio Chulapa foi o quinto eliminado em ‘A Fazenda 10‘. Com 84,06 % dos votos Nadja Pessoa continuou na casa na disputa com o ex jogador. Chulapa foi para roça, com a indicação de Nadja, que foi a mais votada pela casa e teve que escolher entre os moradores da baia…Veja mais!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.