Nadja - Reprodução/PlayPlus
Nadja – Reprodução/PlayPlus

O clima em ‘A Fazenda’ está cada vez mais tenso. Em um momento onde os peões traçam estratégias de jogo para permanecer no reality até o fim, brigas e discussões costumam acontecer frequentemente.

Dessa vez, Nadja voltou a causa polêmica após Leo Stronda a colocar na baia. Tudo aconteceu após seu retorno da Prova de Fogo. A peoa disse para o atleta que iria se vingar após a sua escolha: “Todo dia vai ter punição aqui. Mal voltei da Roça e me bota na baia? Vai me arrastar e vou de novo”, declarou ela enquanto Evandro, Fernanda e Rafael tentavam acalmá-la.

“Tu me colocou na baia? Caíque me falou que tu me colocou na baia!”, questionou Nadja. Leo então tenta explicar o motivo de ter escolhido a participante: “Eu te botei na baia pra você não voltar de novo”, declarou.

A peoa então discorda e diz que o mais votado irá novamente arrastá-la para a Roça. Stronda se altera e diz que mudou o jogo para ela não ser a mais votada.

“Aí não dá pra entender, o que essa mina quer”, reclama o atleta. Evandro e Rafael tentam acalmar Nadja enquanto a peoa manda o ex-cantor sair: “Ai Rafael, sai!”, diz a participante falando um palavrão logo em seguida.

Ao fundo, é possível ouvir Rafael a chamando de ‘burra’, enquanto Evandro tenta explicar toda a situação. “Eu também já fui arrastado uma vez, todo mundo vai ser. Agora relaxa, é sua chance de voltar até como fazendeira de repente”, explica ele pedindo para que a loira fique tranquila.

Nadja continua achando que ser colocada na baia foi na verdade uma ‘sacanagem’: “Voltei agora da Roça, um estrago psicológico… vai e me bota na baia”, desabafa. Por fim, Rafael Ilha volta irritado e tenta novamente explicar toda a situação. “Você não tá entendo o que aconteceu”, declara o peão dizendo que as coisas iam começar a mudar no jogo de agora para frente.

Vencedor da Prova de Fogo

A fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)
A fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)

Na noite desta quinta (25), após a eliminação de Chulapa, os peões disputaram a sexta Prova de Fogo em ‘A Fazenda 10‘. Léo Stronda e João Zoli lideram os grupos.

Além de João, Felipe Sertanejo, Catia Paganote e Evandro Santo competiram pelo grupo Terra. No grupo Água, Stronda recebeu a ajuda de Caique Aguiar, Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa…Veja mais!

Leia também

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here