Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Aconteceu na noite desta sexta-feira (23), em “A Fazenda 10“, a festa mil e uma noites. Ao anunciar que os figurinos já estavam disponíveis, o ‘Fazendeiro da Semana’, João Zoli disse: “Hoje a festa promete ser das Arábias. Preparem-se para se divertir na festa das mil e uma noites”.

Quem ficou mais animado com os trajes da festa, foi o ex-Polegar, Rafael Ilha: “Vai ser louco hoje, essas roupas diferentonas”, disse ele, que brincou com o figurino usado por Evandro: “Socorro, produção, que ridículo, é o príncipe das mexericas, alguém ajuda”.

E antes da festa ter início, uma briga entre Evandro e Caique foi instaurada dentro da sede e o motivo: ‘Doce de leite’. Acontece que Caique disse que Evandro estava escondendo a lata de doce de leite para que ninguém mais comesse.

Evandro então não quis falar sobre o assunto e ficou irritado com o filho de Carlinhos Aguiar. “Tá fazendo comigo o que fez com a Nadja, quer me desestruturar”, disse Evandro.

Já na festa, Felipe Sertanejo comentou que achou a atitude de Evandro exagerada. “Ele surtou. Olha o nível da brincadeira, por causa de um doce de leite, ele surtou”, disse o ex-lutador.

Briga entre João Zoli e Rafael Ilha

Rafael Ilha - Reprodução/Record TV
Rafael Ilha – Reprodução/Record TV

João Zoli foi o que mais ficou incomodado com a punição de Rafael Ilha, o cantor criticou o ex-Polegar, e acabou sendo chamado de imbecil. Tudo começou após Rafael dizer que João também havia levado uma punição. “A diferença é que eu não fiz de propósito”, se defendeu João, que ainda disse ter carregado baldes de água todos os dias. “Você acordou quando pra pegar balde? Faz três dias que você se transformou em um novo João aqui dentro”, falou Ilha…Saiba mais!

Fique por dentro!

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Leia também:

A Fazenda 10: João Zoli pede perdão a Leo Stronda: ‘Não queria ter decepcionado você’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here