João Zoli na Fazenda (Foto: reprodução/Play Plus)
João Zoli na Fazenda (Foto: reprodução/Play Plus)

Grande protagonista da temporada a peoa Nadja não resistiu as provocações dos colegas de confinamento e acabou agredindo Caíque Aguiar, sendo expulsa de ‘A Fazenda 10’, logo em seguida. O ocorrido foi parar entre os assuntos mais comentados do país nas redes sociais e até mesmo dentro da sede acabou sendo bastante comentada.

Nesta quinta-feira (08/11), o peão João Zoli conversou com Luane sobre Nadja e revelou que não gostaria que a colega de confinamento tivesse saído daquele modo: “Eu queria que ela saísse, mas eu não queria que ela saísse do jeito que ela saiu. Antes da primeira agressão eu falei: ‘Caique, vamos sair daqui, deixa a mina. A mina tá mal. Vamos sair, deixa ela aí’. É o que eu te falei de respeitar o espaço da pessoa, por mais que eu esteja brigando”.

Luane concordou com o colega e confinamento e completou: “Querendo ou não, eles [Fernanda e Caique] meio que ficaram cavando aquilo ali. Eu falei pra ele: ‘Suave, já deu, já fez o que tinha que fazer’. Eu tava bem chamando ele”.

João aproveitou para fazer críticas à Caíque: “Eu acho feio, porque aqui é uma possibilidade de visibilidade. Eu achei meio feio eles sentarem na sala e falarem: ‘O Caique que não tinha feito nada até agora chegou’. Em cima de uma m**** dos outros, se privilegiando em cima de uma m**** dos outros, se privilegiando em cima de um erro de uma pessoa que estava totalmente desestabilizada, eu não acho maneiro ser assim. Eu tô falando assim: ‘Apareci, cheguei, sou notícia em todos os lugares agora’. Que merda eu não queria ser notícia assim”.

Na sequência Luane questionou: “Que foi o pivô da expulsão de alguém, né?”. João então completou: “Porque ele vai ser notícia mínima. Nadja foi expulsa, porque bateu no Caique. Não é maneiro. Eu acho maneiro, tu fez as paradas da hora. Aí é da hora. Foi por seu próprio mérito, como a gente sempre fala” disse.

Após expulsão de Nadja Pessoa, Carlinhos Aguiar recebe ofensas

Nadja explica a sua versão da briga

Nadja Pessoa ( Edu Moraes/Record TV)
Nadja Pessoa ( Edu Moraes/Record TV)

Em entrevista ao Programa do Porchat, Nadja explicou sua versão da briga com Caíque e confessou que perdeu a cabeça na confusão e agiu de maneira infantil, cedendo à pressão que é própria do jogo.

Confira também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here