Luane - Reprodução/Record TV
Luane – Reprodução/Record TV

O clima dentro do reality rural “A Fazenda 10“, após a expulsão de Nadja Pessoa, ficou tenso. Na noite desta última quarta (07), em conversa com Caique e Fernanda, Luane detonou Felipe Sertanejo.

“Olha a diferença entre R$1,5 milhão e mil reais. É uma pessoa que vai passar por cima do que for preciso para ganhar qualquer coisinha, porque de repente não está se sentido autoconfiante de chegar na final. Eu posso não ganhar, não tenho grupo agora, não vou ganhar prova de grupo, mas eu vim aqui para um milhão e meio”, falou Luane, criticando a postura do ex-lutador, que falou que votaria nela em troca de mil reais.

Finalizando o seu desabafo, Luane disse que não irá passar por cima de ninguém para ganhar a competição. “Se eu não ganhar um carro, suave, eu não vim aqui no intuito, isso seria uma consequência. Mas o meu objetivo maior é sair com o prêmio na mão, então eu não vou passar por cima de pessoas, por mais que eu precise, todo mundo aqui precisa. Claro que umas pessoas pode ser que precisem mais que outras, mas todo mundo precisa de alguma forma senão ninguém estaria se sujeitando a isso aqui à toa. Você tem que ter princípios, eu acredito nisso. Você tem que entrar e sair melhor do que você entrou”.

Polêmica

Luane Dias, Carlinhos Maia e Branca - Montagem/Área VIP
Luane Dias, Carlinhos Maia e Branca – Montagem/Área VIP

Luane acabou se envolvendo em uma polêmica no reality envolvendo pessoas que estão aqui do lado de fora. Acontece que durante conversa com outros participantes, ela acabou falando sobre o digital influencer, Carlinhos Maia, conhecido como o Rei do Instagram.

“Ele é muito engraçado, aquela família dele é só gente engraçada”, disse ela. A polêmica, é que a youtuber acabou chamando Branca, uma das ‘personagens’ de Carlinhos Maia, de feia…Leia mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

“A Fazenda 10”: Luane discute com Caique Aguiar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here