Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira (06), após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, a polêmica Nadja Pessoa concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus.

Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou Nadja.

Ela também falou sobre a sua confusão com Fernanda Lacerda. Elas duas brigaram após a ex-Pânico acusar Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo. “Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade”, falou.

Sobre para quem vai a sua torcida dentro do jogo, a partir de agora ela disse: “Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe”.

A expulsão

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Leia também:

Após expulsão de Nadja Pessoa, Carlinhos Aguiar recebe ofensas



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here