A Fazenda Logo - Divulgação/Record TV
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

No programa “A Fazenda” deste domingo (23), foi revelado o mistério sobre quem urinou fora do banheiro no reality. O responsável pela punição coletiva na atração, foi Aloísio Chulapa.

O fato aconteceu após a primeira festa da temporada, que aconteceu na última sexta-feira (21). Como forma de punição, já que é proibido fazer qualquer tipo de necessidades fisiológicas fora dos lugares reservados, todos ficaram 12 horas sem gás encanado.

Além disso, a edição também mostrou que Perlla, que dorme perto de Chulapa, notou o chão molhado. Na ocasião, Chulapa cheirou e disse que era água. Ele também falou que se tivesse sido ele que fez o xixi no quarto, falaria sem nenhum problema.

No Twitter, antes da revelação, os internautas estavam acusando a ex-Paquita, Cátia Paganote de ter causado a punição, pois, foi ela havia sentado na cama de Vida, e durante a madrugada também urinou.

Confira a revelação no vídeo abaixo!

Primeiro voto

Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado – Reprodução/PlayPlus

Aconteceu na noite da última sexta-feira (21), no reality rural “A Fazenda“, a primeira festa da décima temporada. E depois de curtir e beber bastante, Gabi Prado chamou Caique Aguiar para uma conversa séria, onde acabou revelando o seu voto…Saiba em quem será!

Barraco

Léo Stronda/Play Plus
Léo Stronda/Play Plus

Aconteceu recentemente, a primeira ‘Prova de Fogo‘, no reality rural, “A Fazenda“, que teve como vencedora, a ex-Paquita, Cátia Paganote, e os seus ajudantes, João Zoli e Felipe Sertanejo. Ao voltar para a sede, Léo Stronda, líder do time perdedor acabou armando um barraco…Saiba o motivo!

Leia também:

A Fazenda 10: Peões recebem segunda punição do dia





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here