Sandro Pedroso em 'A Fazenda' - Reprodução/TV Record
Sandro Pedroso em ‘A Fazenda’ – Reprodução/TV Record

Depois de apenas uma hora após a primeira punição, os peões de ‘A Fazenda’ foram surpreendidos como mais uma proibição neste sábado (21). Quem deu a triste notícia foi o fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, que avisou os outros participantes com um recado enviado pela produção.

No texto, ficou claro que os peões acabaram quebrando uma regra importante durante a madrugada: “Segundo as regras do programa, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos lugares reservados”, dizia o bilhete deixando claro que os participantes irão ficar 12 horas sem gás como punição.

Após o anúncio feito pelo fazendeiro, Perlla não se conformou e respondeu: “Sem gás? Nossa, agora a gente só vai fazer canja para comer”, afirmou a peoa. Apesar da punição, até o momento nenhum participante se manifestou confessando ser o culpado pelo ato proibido pelo reality.

No entanto, nas redes sociais alguns internautas acusaram Cátia Paganote de ser a responsável por desobedecer às regras causando a punição do restante da casa. Os telespectadores chegaram a essa conclusão após a peoa sentar na cama de Vida durante a madrugada e aparentemente urinar no local.

Confira:

A primeira punição

Apesar dos peões terem que ficar sem gãs pelas próximas 12 horas, essa na realidade não foi a única punição dada pela produção aos participantes da décima edição de ‘A Fazenda’. Durante a manhã deste sábado (22), Gabi Prado levou as bebidas da festa para dentro da sede. Isso resultou na primeira punição, onde os peões também vão ter que ficar 12 horas sem água encanada.

Leia mais:

A Fazenda 10: Gabi Prado revela para quem vai o seu primeiro voto – Saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here