Rafael Ilha e Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Depois da briga feia que teve com Evandro Santo, o ex-Polegar Rafael Ilha acabou se arrependendo e na manhã desta sexta-feira (07), pediu desculpas ao amigo.

Eles acabaram conversando sobre o resultado da prova, realizada na noite anterior, que teve como vencedor Caique Aguiar. “Você sabia qual era a minha opinião sobre isso”, falou Evandro.

“Tudo bem, mas para fazer bem até pra você: se o cara chegou numa final sem passar [pela Roça], é mérito dele”, disse Rafael. “Quando vi que ele ganhou, falei: ‘é mérito’. Já estava triste antes da prova”, disse Evandro.

“Eu discuto, eu brigo com você porque me sinto na liberdade. Pra mim, você foi um irmão aqui dentro”, falou Rafael. “Amigos de verdade brigam”, ponderou o ex-Pânico.

A briga

A Fazenda 10 - Rafael Ilha (PlayPlus)
A Fazenda 10 – Rafael Ilha (PlayPlus)

Logo após a prova que definiu Caique Aguiar como primeiro finalista da décima edição de A Fazenda, o clima esquentou e Rafael Ilha e Evandro Santo bateram boca ao chegar na sede.

Exaltado, Rafael discutiu com o humorista. “To com raiva da sua grosseria e estupidez. Toda vez que eu dou carinho para você, você vem e dá uma porrada na minha cara. Vive fazendo essa cara de que já desistiu, frouxo, babaca, some da minha frente“, disse o ex-polegar aos berros…Leia mais!

Grande Final

Marcos Mion / Record TV
Marcos Mion / Record TV

A grande final desta temporada do reality rural está confirmada para o dia 13/12. Até lá, os peões ainda vão passar por muitas emoções no confinamento…Saiba mais detalhes!

Fique por Dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

“A Fazenda 10”: Evandro x João x Rafael; veja quem deve sair!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here