Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta terça-feira (30), o clima voltou a ficar tenso em ‘A Fazenda’. Gabi Prado e Rafael Ilha se desentenderam e o peão chegou a dizer que estava com vontade de cortar o pescoço de sua rival no jogo.

A transmissão ao vivo não exibiu a conversa entre Evandro Santo e o ex-cantor, no entanto, foi possível ouvir o participante detonando Gabi: “É muito cachorra mesmo. Ela é descarada. Ela quer colocar todo mundo um contra o outro, e o público tá vendo”, disse ele enquanto o humorista concordava com suas palavras.

Tenho uma raiva dessa mina. Tenho um bode dessa mina, vontade de pegar e degolar ela”, afirmou o participante. Rafael também falou sobre o comportamento de João Zoli no jogo: “É um vira lata da pior espécie. É bom pra verem quem é safado. O público tá vendo que ele é safado”, disse ele.

O ex-polegar quer que João imunize Catia Paganote protegendo dessa maneira a equipe Terra. O modelo falou sobre a estratégia de jogo de Ilha dizendo que ela tem mais experiencia de vida e por isso conseguia ser mais frio: “Mas eu não consigo ser frio como ele. Eu falei pra ele que sinto que vou tomar três votos, Nadja, Caique e Fernanda”, revelou o participante.

Indicação para a Roça

Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Aconteceu na noite desta segunda-feira (29), uma reunião entre o pessoal do grupo ‘Terra’, em “A Fazenda 10“. Hoje será formada mais uma ‘Roça’ na atração, e foi justamente isso, a pauta da reunião.

O ex-lutador Felipe Sertanejo falou qual é o seu plano:Eu penso assim, se tivermos uma imunidade a gente dá para Catia. Nós votamos todos no Caique e ele vai puxar a Nadja na baia, porque tem medo do Léo para prova. Eu acho que ele…”. Veja mais!

Leia também

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 6° Roça como Fazendeiro? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here