Rafael Ilha - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha – Reprodução/Instagram

A Fazenda 10’ já iniciou e está pegando fogo. Muitas intrigas já aconteceram na décima edição do reality e também alguns momentos inusitados. Dessa vez, durante a preparação dos peões para a festa hollywoodiana que aconteceu nesta sexta-feira (28), Rafael Ilha chamou a atenção ao demonstrar sua revolta contra o terno e sapatos disponibilizados pela produção.

O peão se revoltou e disse que não iria usar o figurino escolhido pela produção do programa: “Eu não sei onde eu anotei que meu número de sapato era esse”, inicia ele reclamando do tamanho dos sapatos. Na sequência, Rafael ainda reclamou do terno dizendo que ele iria prejudicar a sua imagem.

“E o terno também não dá pra usar, tá tudo errado. Prejudica minha imagem”, afirmou o peão. Ele também revelou que iria para a festa com outro sapato e sem camisa. Leo Stronda aproveitou o momento para dar um conselho ao colega de confinamento.

Leo Stronda dá conselho para o peão

Tá perfeito, não sei do que você tá falando”, disse o rapper afirmando que o sapato poderia ser ‘arrumado’ depois: “Dá pra você usar ele folgado hoje e pedir pra eles arrumarem prá próximas vezes. Vai lá e fala pra câmera ué”, finalizou Leo. Mesmo não gostando do figurino, Rafael Ilha foi para a festa após os conselhos

Leia também:

Perlla pode sair sem dinheiro de ‘A Fazenda’ – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here