A Fazenda 10 - Gabi discute com Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Gabi discute com Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nesta terça-feira (9), uma briga entre Ana Paula e Nadja movimentou a manhã dos peões. Após discutir com a ex-BBB, a mineira também entrou em conflito com Felipe Sertanejo.

Depois da confusão armada, Gabi Prado também resolveu participar da briga e começou a gritar com Nadja.

A modelo falou que ela estava se fazendo de vítima na situação. “Chega! Já que você é tão f***, então perde a prova do fazendeiro e vai pra roça com a Ana Paula, já que você é mulher”, disse Gabi, aos gritos.

“Eu vou perder se eu quiser”, disse Nadja.

“Você irritou até aqueles que estão do seu lado. Já que você quer provar que é alguém, perde a prova do fazendeiro pro Evandro ganhar e vão vocês duas. Você fica se vitimizando. Isso é medo. Você é medrosa”, finalizou Prado.

Nessa tarde em conversa com Ana, Gabi disse que Nadja não tem argumentos quando discute porque ela inventa coisas e acaba se contradizendo.

Formação de Roça

Na noite desta segunda-feira (08) Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (09) e um irá se livrar da roça…Confira como foi a votação!

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here