A Fazenda Logo - Divulgação/Record TV
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

Na tarde desta quinta-feira (20), Gabi Prado, responsável por cuidar do chiqueiro de ‘A Fazenda’ esta semana, passou mal e precisou da ajuda de outro participante. O fato aconteceu enquanto ela tentava cumprir a tarefa.

Ao sentir o cheiro forte do local, a brasiliense colocou a mão no nariz e ainda tentou continuar com o trabalho: “Nossa, que cheiro é esse?”, reclamou a participante que ainda tentou ser forte: “Não, eu sou forte”, afirmou a peoa.

Entretanto, Gabi passou mal e precisou ser socorrida por outro peão. João Zoli, tentou ajuda-la e se aproximou sendo surpreendido pela peoa : “Quando for a sua semana de cuidar dos porcos, você faz, tá?”, brincou Prado dizendo que passou mal porque tinha comido um pão.

Na sequência, a participante ainda disse que imaginou que os animais comecem apenas ração. Porém, com o cheiro que estava sentindo achou que eles tinham outro tipo de alimentação: “Mas o que será que eles comem? Eu achei que fosse só ração”, Prado dizendo que dá próxima irá cuidar das ovelhas.

Confira:

Gabi Prado - Reprodução/RecordTV
Gabi Prado – Reprodução/RecordTV

Conheça a participante

Gabi Prado pode até não ser uma das mais conhecidas da casa. No entanto, a morena já protagonizou vários barracos no reality ‘De Férias com o EX’, exibido pela MTV. Bastante comunicativa, Gabi já se envolveu em pelo menos 5 brigas na atração.

Isso a fez ficar conhecida na internet além de ganhar fama e seguidores. Em ‘A Fazenda’, a participante promete grandes emoções e também discussões caso não concorde com a atitude dos outros peões da casa.

Leia mais:

“A Fazenda 10”: Felipe Sertanejo revela que foi ameaçado pela mulher antes de entrar no reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here