Felipe Sertanejo/Instagram
Felipe Sertanejo/Instagram

A décima edição do reality show “A Fazenda” teve seu início na última terça-feira (18) e de lá para cá o público tem acompanhado o comportamento dos confinados e, de quebra, fica sabendo de algumas histórias de cada um deles.

Durante um bate-papo entre alguns dos concorrentes ao prêmio milionário na tarde desta quinta-feira (20), Felipe Sertanejo revelou que foi ameaçado pela esposa, caso ele apronte algo no programa.

“Ela me avisou que tô fora se beber e aprontar”, comentou o lutador. Ele é casado com a jornalista Lucilene Caetano, que atualmente é contratada da Band.

“Ela disse que se eu fizer isso ela cort meu p** quando eu estiver dormindo”, complementou o confinado.

E pelo visto esse não foi um caso isolado. O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa deu risada das declarações do colega e afirmou que também teve uma conversa séria com a esposa, Luisa Albuquerque. “Já sei que se eu aprontar, quando voltar minhas roupas todas vão estar na portaria do prédio”, comentou.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault fala sobre criação de filhos e causa polêmica

Ana Paula Renault - Reprodução/Record TV
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

A ex-BBB Ana Paula Renault está dando o que falar no reality ‘A Fazenda 10’. Conhecida por seu temperamento forte, a peoa resolveu dar sua opinião sobre como um pai deve criar seus filhos e causou bastante polêmica.

A conversa aconteceu durante o café da manhã desta quinta-feira (20), quando Ana Paula em conversa com Gabi Prado, disse concordar que os pais batam em seus filhos para educá-los. A loira destacou que a juventude atual está ficando muito esperta com relação a educação: “Essa juventude está ficando muito esperta, principalmente, essas crianças de nove ou dez anos”, iniciou… Saiba mais!

Confira também:

Em jogo surpresa, Nadja Pessoa ganha R$ 10 mil em “A Fazenda 10”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here