D Black/Instagram
D Black/Instagram

Nesta quarta-feira (7) Vinicius D´Black apareceu de surpresa para Nadja Pessoa durante a participação dela no “Hoje em Dia”.

O cantor disse que assistir ‘A Fazenda’ foi difícil para ele desde o começo. “Ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, entrar dentro da TV. Pra mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo“.

D’Back disse que ficou indignado com a atitude de Caíque: “O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha“.

Nadja também detonou Caíque: “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou, ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?“.

A loira ficou muito emocionada durante o programa: “As mulheres, vendo essa cena, não vão ficar felizes com isso porque ele foi baixo, ele me provocou o tempo inteiro, ele queria isso. Eu pedi pra ele sair de perto, pra tirarem ele de perto. Eu estava transtornada“, completou.

Nadja revelou que os únicos amigos que pretende levar da casa são: Evandro Santo e Rafael Ilha. A empresária ainda falou sobre as cenas com Sertanejo e esclareceu que quando bebe, fica carinhosa e nunca houve nenhum desejo. Nadja disse que D’Black confia nela…Veja a declaração do marido!

Nadja expulsa

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Veja também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality



23 COMENTÁRIOS

  1. Se a tal "Lei Maria da Penha" funcionasse, esse kaique seria enquadrado e teria que pagar um milhão e meio p Nádja, foi o mínimo que ela perdeu, fora constrangimentos, danos morais mais o cachê e outros prêmios que ela perdeu.
    A Record também é grande culpada, cedeu a pressão do agressor Kaique.

  2. Se a tal "Lei Maria da Penha" funcionasse, esse kaique seria enquadrado e teria que pagar um milhão e meio p Nádja, foi o mínimo que ela perdeu, fora constrangimentos, danos morais mais o cachê e outros prêmios que ela perdeu.
    A Record também é grande culpada, cedeu a pressão do agressor Kaique.

  3. Naja disse que iria atentar AP até ela não suportar e agredir ela e ser expulsa. AP saiu por votação, e a cobra se tornou vítima do próprio plano. Agora o marido corno diz que ela é santa e os outros não prestam: faz-me rir 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 🐂🐍

  4. lei maria da penha 180
    Lei Maria da Penha – Lei 11340/06 | Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006

    II – a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação; Ver tópico (31797 documentos)

  5. Na verdade, não suporto esta Nadja, acho que só o marido aguenta, deve sofrer calado, ela disse estar sentindo falta do cachorro. Não mencionou o marido. Ele tem que cuidar bem dela, mesmo sendo nojenta é muita areia para o caminhãozinho dele. Não assistia mais a fazenda, por causa desta antipática, embora nenhum se salve lá dentro. Não gostando da Nadja, mesmo assim, acho que o Caique deveria receber uma punição a altura do barraco que aprontou, até ser expulso juntamente com a Nadja.
    Vou dizer uma coisa, não tem como torcer por alguém ali dentro, os peões são o refugo da sociedade. Nenhum presta, todos expuseram seus defeitos, um pior que o outro.
    Nadja pra mim foi a pior que já vi na vida, acho que quem torce por ela, não assiste o 24h. Ela é totalmente desequilibrada e dissimulada. Coitada tem que começar um tratamento urgente.

  6. Esse canalha foi quem agrediu a nadja psicologicamente e o mais triste é ver mulher detonar mulher nessas horas não existe simpatizar ou não com a outra é Agressão e ponto final. ………….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here