Gabi Prado/Instagram
Gabi Prado/Instagram

Neste sábado (29), Gabi Prado, participante do reality rural A Fazenda 10, exibido pela Rede Record, afirmou que quando participou da segunda edição do programa “De Férias com o Ex” fez o papel de trouxa e a produção a transformou em uma vilã.

Segundo ela, foi injustiçada pelas edições do programa, que não mostraram as traições de Fagner, com quem se relacionava, e de Raíssa, sua, agora, ex-amiga.

Ela comentou com a peoa Nadja Pessoa que ela e Fagner tinham feito um acordo de ficar com outras pessoas no reality apenas depois de um avisar ao outro. Entretanto, segundo ela, isso não foi ao ar e dessa forma ela ficou com a fama de briguenta e ciumenta daquela edição.

Sobre Raíssa, Gabi revelou que ela a chamava de irmã dentro do reality e mesmo assim ficou com seu affair. “A mina tinha me chamado de irmã dentro do reality, falando que eu sempre poderia contar comigo, e ficou com ele Ela queria ir embora, eu que não deixei. Comprei até briga dela, daí ela fica com o cara no minuto que eu viro as costas. Isso não mostraram. Como é um reality editado, não mostrou a intensidade da amizade que eu tinha com ela, só mostrou que eu fiquei com ciúme porque eles ficaram.”, desabafou a morena.

A Fazenda 10: Confira o que rolou na Festa Hollywoodiana

João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/TV Record
João Zoli e Gabi Prado – Reprodução/TV Record

A Festa Hollywoodiana de ‘A Fazenda’ foi repleta de acontecimentos únicos. Teve beijo de João Zoli e Gabi Prado, aula de dança com Perlla e muito mais. Leo Stronda foi o responsável por avisar qual seria o tema da festança desta sexta-feira (28): “Vocês vão celebrar o glamour hollywoodiano de uma festa digna de estrela de cinema”, avisou o rapper… Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Confira quem venceu a segunda Prova de Fogo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here