Gabi Prado- Imagem: Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado conversou no programa ‘Hoje em Dia’, na sexta-feira (02), um dia após a sua eliminação de ‘A Fazenda 10’. Gabi que recebeu apenas 35,86% dos votos, revelou no programa que irá pedir uma medida protetiva contra Rafael Ilha.

Durante o bate-papo, Gabi foi questionada se teria alguma chance dos dois conversarem e resolverem as suas desavenças. “Não. Quando ele sair, eu pretendo ir na delegacia e pedir uma medida protetiva contra ele. Ele é uma pessoa pesada, a própria Ana Paula disse que tinha medo de dormir no mesmo quarto que ele”, disparou Gabi.

A peoa também revelou que irá fazer campanha para a saída de Rafael Ilha e completou dizendo que nunca teve medo do peão. “Eu vou fazer campanha para ele sair, caso ele vá para roça com alguém que eu goste. Eu sei que aquilo é um jogo, mas não precisa jogar sujo. Quando eu comecei a bater de frente com ele, ele começou a implicar comigo. Ele achava que todo mundo tinha medo dele, mas eu não tinha”, finalizou.

Gabi Prado acusa Evandro

Após a sua eliminação, Gabi também falou sobre um outro peão durante uma conversa com Flávia Viana, campeã da edição passada, nas redes sociais da RecordTV. Na conversa, a peoa acusou seu ex-companheiro de confinamento Evandro de querer seu mal.

“Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente”, disparou Gabi. Veja a declaração completa de Gabi que também revelou se pretende esperar João Zoli!

Enquete Vencedor

Área Vip que saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 10’? Participe da nossa enquete.

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here